Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Deca em TRT de testo?

Posts Recomendados

Iniciei TRT fazem 3 meses, nenhum colateral ruim (além de leves alterações de colesterol, hematócrito, etc).

Treino faz 6 anos direto, e só melhorou meus treinos e minha vida.

39 anos

1,80cm

90 kg

Bf 16

Testo 100mg por semana (dura)

Vejo pessoal relatando de ciclos de testo +deca aqui, e fiquei pensando em experimentar.

Estou me precipitando em querer utilizar Deca já, ou vale a pena? Uma dose de 200 ou 300mg por 8 semanas, fica bom com 100mg de testo, ou precisaria aumentar um pouco?

Algo a mais a considerar?

Agradeço se auxiliarem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/07/2022 em 16:44, Terceira Via disse:

Diminui o bf para 12% para depois adicionar a deca, 300~400mg por 16 semanas ou mais.

no peso dele 16% pra 12% são 3600g de banha, não vai mudar nada de colateral. 

ceis fica indo nos gurus de insta com esse engessamento de 12% blablabla e nem se tocam na m*** que tão falando

Link para o comentário

Em 29/07/2022 em 16:59, NattydeSeoul disse:

no peso dele 16% pra 12% são 3600g de banha, não vai mudar nada de colateral. 

ceis fica indo nos gurus de insta com esse engessamento de 12% blablabla e nem se tocam na m*** que tão falando

Mas onde eu citei que era pra diminuir os colaterais? deixa de ser tonto maluco, essa tua lacração não pega aqui não.

Link para o comentário

Em 29/07/2022 em 17:31, rfwagner disse:

Outra pergunta, no resultado de exame de testosterona total, sobe usando a Deca? 

Sim, normalmente sobe...

Aparece no teste de quimioluminescência assim como a testosterona, boldenona também.

Link para o comentário

Em 29/07/2022 em 17:33, Terceira Via disse:

Mas onde eu citei que era pra diminuir os colaterais? deixa de ser tonto maluco, essa tua lacração não pega aqui não.

então fala aí kkk qual o motivo do cidadão precisar perder 3600g de gordura pra iniciar com a deca?

se fosse pra reduzir colaterais ainda fazia sentido 

Link para o comentário

Em 29/07/2022 em 21:34, NattydeSeoul disse:

então fala aí kkk qual o motivo do cidadão precisar perder 3600g de gordura pra iniciar com a deca?

se fosse pra reduzir colaterais ainda fazia sentido 

Questão de competência visando o melhor cenário possível.

Você não entende isso porque sua linha de raciocínio é diferente, joga muita droga e come lixo para crescer e depois joga mais droga ainda e para de comer pra perder gordura.

Link para o comentário

Em 30/07/2022 em 13:13, Terceira Via disse:

Questão de competência visando o melhor cenário possível.

Você não entende isso porque sua linha de raciocínio é diferente, joga muita droga e come lixo para crescer e depois joga mais droga ainda e para de comer pra perder gordura.

eu concordo plenamente que com BF mais baixo as drogas vem e batem com força, experiência própria 

mas não com esse discurso engessado de adam abbas, cariani e os krl, de 12%, por que de novo: 3,6kgs de gordura não vão mudar em NADA 

Pra esse cenário ideal de BF baixo fazer sentido é 9-8% de gordura, acima disso da tudo na mesma

Faço isso aí que ce falou mesmo, seguindo sua linha de raciocínio então se eu fizesse do jeito certo e usasse as mesmas coisas que uso eu estaria no Mr Olympia já, ou quem sabe usando foto do Tyrel He-man num fórum, né? kkkkkk

Link para o comentário

Em 29/07/2022 em 16:29, rfwagner disse:

Iniciei TRT fazem 3 meses, nenhum colateral ruim (além de leves alterações de colesterol, hematócrito, etc).

Treino faz 6 anos direto, e só melhorou meus treinos e minha vida.

39 anos

1,80cm

90 kg

Bf 16

Testo 100mg por semana (dura)

Vejo pessoal relatando de ciclos de testo +deca aqui, e fiquei pensando em experimentar.

Estou me precipitando em querer utilizar Deca já, ou vale a pena? Uma dose de 200 ou 300mg por 8 semanas, fica bom com 100mg de testo, ou precisaria aumentar um pouco?

Algo a mais a considerar?

Agradeço se auxiliarem

16% de bf não eh das melhores condições, mas aí vai muito do que vc espera fazer com o ciclo. Vai ciclar e bulkar? 16% não dá, vai ficar um balão, bf vai subir mais e vai aumentar a chance de trazer colateral sim. Vai ciclar pra limpar? Raciocínio eh outro e não precisaria da deca.

Respondendo específico a sua pergunta,  acho que está se precipitando sim. Experimentou 3 meses de trt, gostou. Pq adicionar outra droga se dá somente pra subir a dose de testo?

Sobe a testo, testa por umas 8 a 10 semanas e vê oque dá.

Depois pode abrir mais o leque pra deca, mas quando for de deca, 8 semanas eh pouco.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...