Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 29/07/2022 em 14:50, Terceira Via disse:

Todo magrelo acha que come pra caralho mas não come, tu não é exceção.

Há quem faz o que deve ser feito, há quem faz nas coxas... o resultado é proporcional às escolhas, então assuma o lugar que você quer ficar e não reclame.

😂

Publicidade

Postado
Em 29/07/2022 em 14:50, Terceira Via disse:

Todo magrelo acha que come pra caralho mas não come, tu não é exceção.

Há quem faz o que deve ser feito, há quem faz nas coxas... o resultado é proporcional às escolhas, então assuma o lugar que você quer ficar e não reclame.

Concordo em numero, gênero e grau e os karalho a 4 kkk.

Netflix tem que fazer está adaptação do he-man com terick kkkk

Postado
Em 29/07/2022 em 14:47, Terceira Via disse:

Teus últimos posts me fizeram entender o motivo de você usar 500 litros de droga por semana.

kkkkkk é isso que eu falo, tem um usuario bem renomado aqui do site que já vi indicando GOMAD e bastante comida pros "ectomorfo" que surgem aqui no site, ninguém fala nada, e olha que o shape dele é uma m%$#$%#$, mas isso eu não coloco na mesa, pois existem prioridades na vida, por que se fosse colocar, eu não me escondo atrás de uma foto  do Terry Crews de peruca, né? 
Engraçado que pra ele, ninguém fala nada, aplaudem as besteiras de treinos com com movimentos básicos pra hipertrofia e blablabla toda esse besteira. 

Postado

Como o pessoal ai já te indicou e eu como um ex magrelo em constante busca por aumentar o peso e massa vai repetir:

Esquece hipercalórico, vale muito mais a pena você fazer o seu caseiro.

Shake basicão: 50 g Whey Growth (sabor a escolha, eu prefiro chocolate, caramelo, chocolate branco), 100g aveia (tanto faz o tipo grossa, fina, farelo, farinha), 30g pasta de amendoim, 300 ml leite (eu prefiro desnatado pra não estourar a gordura do dia, mas pode abusar do integral). Tudo batido no liquidificador. (se quiser colocar carbo sujo enquanto o corpo aceita, pode acrescentar nescau)

Em um shake desses tem quase 900 Kcal. 94g carbo 60g proteína 23g gordura.

O Whey vai ter qualidade garantida. A Aveia você compra em casa de produtos naturais, que vai ser mais barato que no mercado, pasta de amendoim tem na growth tmb, mas o custo beneficio que consegue no shoppe é melhor (2 Kg por R$30 bozos)

Com 2 shakes desses por dia você já bate 1800 KCal.

Creatina eu acho dispensável, apesar de todo mundo ver grande diferença e haver estudos que comprovem, EU nunca senti grande diferença de desempenho.

Postado
Em 29/07/2022 em 14:46, rocketfreak disse:

Isto!

Gente, eu pedi uma opinião sobre o produto/formulação/etc! Não sobre o que devo ou não fazer, ou onde torrar minha grana. ;)

Eu já como pra caralho, descanso um montão, e não engordo, nunca engordei. Meio que cheguei na conclusão sozinho de que ou eu suplemento, ou eu suplemento.

Ok

minha opinião: quer creatina? compra da growth e ve como seu corpo responde. Prefiro pagar mais caro por qualidade do que arriscar nessas marca nada ver

Magic Labs? que diabo é isso? 

hipercalórico = de prioridade pra comida ou hipercalórico caseiro.

Mas de verdade? Se quiser mandar, manda mano. Como vc disse, ngm aqui tem nada a ver com isso. E reforço, opte por marcas renomadas. flw

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...