Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Sou novato e preciso de uma opinião sincera.

Comecei treinar a pouco e sou o que chamam de magrelo (ectomorfo), passei numa loja de suplementação e me indicaram iniciar com hipercalórico + creatina.

Os produtos indicados foram:

Creatina da Magic Labs - 3g dia;

48000 Massa da Xcharge, conforme indicação do fabricante.

Acontece que não encontro nenhuma discussão ou vídeo no youtube sobre o 48000 Massa.

Alguém conhece? É um bom suplemento?

Aqui tem um link do produto: https://www.nossaformaoficial.com.br/hipercalorico-massa-48000-xcharge-3kg com o verso/tabela nutricional.

Editado por rocketfreak

Publicidade

Postado

todo hipercalorico é igual, pouca proteina, muito malto, é isso.
a galera cai matando, eu acho prático caso você não consiga comer muita refeição sólida, ou tenha pouco tempo.
só não gosto por que realmente é muito pouca proteina, prefiro farinha de arroz/aveia junto com uma albumina, mando uns 7-8shakes disso por dia por que refeição sólida arregaça meu estomago

Postado

Creatina custo x benefício é growth. Mais barato que isso é farinha. E hipercalórico tem que ver se tu precisa. Caso não bata as kcal com a dieta, faz um mistura com farinha de aveia/arroz, farinha de amendoim, cacau em pó se quiser sabor, leite em pó, albumina ou whey. Tá aí, hipercalórico que não é farinha com açúcar, com uma boa distribuição de carbo/prot/gorduras e só alimento limpo. 

Postado

Opinião sincera? fuja das lojas de suplementos e vá para um nutricionista ESPORTIVO.

Hipercalórico industrializado já é ruim por natureza, e de marca ruim é pior ainda.

- Primeiro você aprende o conceito e aplicação dos termos básicos da musculação/nutrição

- Depois monta um plano alimentar baseado no que aprendeu

- Por fim, adicione os suplementos

Postado (editado)
Em 29/07/2022 em 14:36, Terceira Via disse:

- Primeiro você aprende o conceito e aplicação dos termos básicos da musculação/nutrição

- Depois monta um plano alimentar baseado no que aprendeu

- Por fim, adicione os suplementos

se os primeiros passos forem bitolados assim ele larga rapidinho

ectomorfo + iniciante na musculação é a melhor fase: 

Caixa de bis de café da manhã, 3bigmac por dia, almoça 3x,  janta uns shake por que já vai estar explodindo, 

quando o bacon que tu vai criar incomodar, entra em manutenção eterna e mantem o treino, fica assim até chegar num shape que queira, ai vai do objetivo de cada um com sua imagem

Editado por NattydeSeoul
Postado

Elfo sincero - Biótipo é minha pika grande e gorda.

Você acabou de começar a treinar qual é o seu foco - Alimentação, Treino e descanso. sim nesta ordem.

o resto é jogar dinheiro é fora, se tiver sobrando me faz um pix.

FLW

Postado
Em 29/07/2022 em 14:42, NattydeSeoul disse:

Caixa de bis de café da manhã, 3bigmac por dia, almoça 3x,  janta uns shake por que já vai estar explodindo, 

quando o bacon que tu vai criar incomodar, entra em manutenção eterna e mantem o treino, fica assim até chegar num shape que queira, ai vai do objetivo de cada um com sua imagem

Isto!

Gente, eu pedi uma opinião sobre o produto/formulação/etc! Não sobre o que devo ou não fazer, ou onde torrar minha grana. ;)

Eu já como pra caralho, descanso um montão, e não engordo, nunca engordei. Meio que cheguei na conclusão sozinho de que ou eu suplemento, ou eu suplemento.

Postado
Em 29/07/2022 em 14:42, NattydeSeoul disse:

Teus últimos posts me fizeram entender o motivo de você usar 500 litros de droga por semana.

Postado
Em 29/07/2022 em 14:46, rocketfreak disse:

Isto!

Gente, eu pedi uma opinião sobre o produto/formulação/etc! Não sobre o que devo ou não fazer, ou onde torrar minha grana. ;)

Eu já como pra caralho, descanso um montão, e não engordo, nunca engordei. Meio que cheguei na conclusão sozinho de que ou eu suplemento, ou eu suplemento.

Todo magrelo acha que come pra caralho mas não come, tu não é exceção.

Há quem faz o que deve ser feito, há quem faz nas coxas... o resultado é proporcional às escolhas, então assuma o lugar que você quer ficar e não reclame.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...