Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Já ciclei antes e no momento estou em cruise com 250mg de testo por semana

meu BF (no olhômetro) tá por de 17-19%

altura 180cm

peso atual 84kg

vou primeiro baixar o BF para uns 10% em cruise mesmo e depois quero começar um blast da seguinte forma

1-12 500mg/sem de enantato

1-10 400mg/sem de deca

pensei tbm em usar 40mg de dianabol por dia ou 50mg de hemogenin, de quick start ou no final do ciclo, o que vocês me dizem?

E sobre uso de anastrozol, 0,5 DSDN para segurar o estradiol está muito? e como é feito o uso de cabergolina caso a prolactina aumente devido o uso da deca?
atualmente (em cruise) 

minha testo está em 1300ng e meu estradiol 63

Postado

O ciclo tá bom na minha opinião , eu gosto mais de deca, pra mim funciona melhor , agora o anastro tá Exagerado, não use anástro como prevenção , só usa se precisar, faça exames, é facinho zerar o estradiol, com meio anastro meu e2 caiu de 100 pra 30 em uma semana, tá preocupado com e2 e essa nandro? Vai mandar cabergolina direto tb só pra prevenir? Usa seu feeling do seu corpo, não gosto de tamox e anastro como preventivo

Postado
Em 29/07/2022 em 13:54, Gustavoaa46 disse:

Já ciclei antes e no momento estou em cruise com 250mg de testo por semana

meu BF (no olhômetro) tá por de 17-19%

altura 180cm

peso atual 84kg

vou primeiro baixar o BF para uns 10% em cruise mesmo e depois quero começar um blast da seguinte forma

1-12 500mg/sem de enantato

1-10 400mg/sem de deca

pensei tbm em usar 40mg de dianabol por dia ou 50mg de hemogenin, de quick start ou no final do ciclo, o que vocês me dizem?

E sobre uso de anastrozol, 0,5 DSDN para segurar o estradiol está muito? e como é feito o uso de cabergolina caso a prolactina aumente devido o uso da deca?
atualmente (em cruise) 

minha testo está em 1300ng e meu estradiol 63

Se realmente abaixar o BF da maneira como disse dificilmente terá problemas com o estradiol, deca não aromatiza.

A única coisa ai é que 10 semanas de deca é pouco, eu jogaria pra no mínimo as 12 igual a testosterona.

Faça exames!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...