Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Primeiro ciclo, 36 anos, 2 anos de treino sem interrupção, me sinto estagnado, logo penso em algum tipo de esteroide para dar aquele trato na gordura mais difícil e uma estética melhorada. 

Indicariam oxandrolona?

Se sim, quanto tempo e qual dosagem?

36 anos, 187m, 94kg, bf22

Publicidade

Postado
Em 29/07/2022 em 10:14, Vin3794 disse:

Primeiro ciclo, 36 anos, 2 anos de treino sem interrupção, me sinto estagnado, logo penso em algum tipo de esteroide para dar aquele trato na gordura mais difícil e uma estética melhorada. 

Indicariam oxandrolona?

Se sim, quanto tempo e qual dosagem?

36 anos, 187m, 94kg, bf22

A primeira coisa é entender que a oxandrolona não vai fazer milagre, ela tem um poder lipolítico, porém limitado.

22% de BF está extremamente LONGE de ter estagnado, sua dieta que está errada.

O que vai determinar seu sucesso vai ser a dieta, com isso tudo de gordura não era hora de pensar em usar nada.

O @Stein fez um belo manual sobre o uso de oxandrolona se você não se preocupa com a sua saúde e quer usar anabolizante a qualquer custo, leia e lá terá suas respostas.

Postado
Em 29/07/2022 em 16:08, tmz disse:

A primeira coisa é entender que a oxandrolona não vai fazer milagre, ela tem um poder lipolítico, porém limitado.

22% de BF está extremamente LONGE de ter estagnado, sua dieta que está errada.

O que vai determinar seu sucesso vai ser a dieta, com isso tudo de gordura não era hora de pensar em usar nada.

O @Stein fez um belo manual sobre o uso de oxandrolona se você não se preocupa com a sua saúde e quer usar anabolizante a qualquer custo, leia e lá terá suas respostas.

estagnado = preguiçoso

imagina eu com 12 anos de treino, vou precisar usar de tudo até mojim mirin

Postado
Em 29/07/2022 em 16:12, projetohuck2 disse:

estagnado = preguiçoso

imagina eu com 12 anos de treino, vou precisar usar de tudo até mojim mirin

Fazer dieta é desgastante para quem não tem isso como hábito, o cara perde um pouco de peso e já está de saco cheio e acha que está estagnado, vai procurar muleta atoa, logo ta mais gordo do que quando começou.

Quem dera a coisa fosse fácil e rápido né? Tava todo mundo com o shape pronto.

Postado

22% de BF ?!? Tá queimando a largada . Nem clembuterol eu usaria com esse BF. Com um BF desse o corpo consegue mobilizar gordura com muita facilidade . Se não está perdendo gordura eh pq a direta ou treino estão errados , ou os dois 

Postado (editado)

Pela pouca experiência que tenho, ciclo sem testo é furada..  Conversa com alguém pra adicionar um enantato de testo ai. Começa com o básico, depois vc vai testando outras químicas. Hormônio n faz milagre mesmo, dá uma pensada com carinho na dieta, cria um defict calórico, adiciona um cardio, ajeita o treino certinho e depois que vc acostumar com tudo, ai procura alguém pra te orientar no básic, que é o enantato. 

Editado por Mocuba16

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...