Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá bom dia, sou novo aqui no forum, venho lendo alguns topicos e acompanhando alguns relatos, comecei meu primeiro ciclo usando, stano+enantato, stano 100mg/ml e enantado 300mg/ml, usando 1ml de stano e 0,5ml de enantato dsdn, hoje completou a 5 semana, fiz um exame de estradiou dia 27/07 e o resultado foi de 79 pg/ml, no exame diz que homens = 33pg/ml ou menos, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, minha duvida é devo começar a tomar o anastrozol e se sim, como ? Obrigado.

Dieta: https://imgur.com/a/uUdzhv0

Resultado de 4 semanas:

https://imgur.com/0dlOmP3

https://imgur.com/LTH2RzD

https://imgur.com/eEae7G1

Editado por Eliezer Ferrarez
  • Eliezer Ferrarez mudou o título para Stano+Enantado, estradiol alto 79, como devo tomar o anastrozol ?

Publicidade

Postado (editado)

Primeiro : qual a proporção do e2 com testo ? Sem saber a proporção não dá pra dizer se está desregulado ou não ou se está alto ou não. 

Segundo: Vc está com sintomas ? Se não está , então não tem pra que usar anaastrozol. 

eu faria exames pra saber a proporção antes de qq atitude e como vc não relatou sintomas, estou presumido que não está tendo sintomas. 

ps.: pra prmeiro ciclo eu tiraria esse Stano aí e ficaria só com a testo , e subiria a dose dessa pra 400/500mg por semana e estenderia o ciclo pra 12-16 semanas. 

Editado por A-103
Postado (editado)
Em 29/07/2022 em 09:19, A-103 disse:

Primeiro : qual a proporção do e2 com testo ? Sem saber a proporção não dá pra dizer se está desregulado ou não ou se está alto ou não. 

Segundo: Vc está com sintomas ? Se não está , então não tem pra que usar anaastrozol. 

eu faria exames pra saber a proporção antes de qq atitude e como vc não relatou sintomas, estou presumido que não está tendo sintomas. 

ps.: pra prmeiro ciclo eu tiraria esse Stano aí e ficaria só com a testo , e subiria a dose dessa pra 400/500mg por semana e estenderia o ciclo pra 12-16 semanas. 

Olá, obrigado pela resposta, sobre os sintomas, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, sobre a proporção de e2 com testo, qual seria o nome desse exame ? Obrigado.

Editado por Eliezer Ferrarez
Postado
Em 29/07/2022 em 09:25, Eliezer Ferrarez disse:

Olá, obrigado pela resposta, sobre os sintomas, tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não, sobre a proporção de e2 com testo, qual seria o nome desse exame ? Obrigado.

nao eh exame … a proporção de TT e e2 deve ficar por volta de 1/20. Contudo , a individualidade biológica de cada um joga essa proporção pra um pouco mais ou menos . No meu caso eh 1/16 como natural.  

acredito q vc tenha feito exames antes de clicar pra saber sua proporção como natural . Daí eh só aplicar como hormonizado. 

ardência já eh um sinal de alerta , mas se ela vai embora tempo depois eh sinal que seu corpo está buscando o equilíbrio. 

Postado
Em 29/07/2022 em 09:38, A-103 disse:

nao eh exame … a proporção de TT e e2 deve ficar por volta de 1/20. Contudo , a individualidade biológica de cada um joga essa proporção pra um pouco mais ou menos . No meu caso eh 1/16 como natural.  

acredito q vc tenha feito exames antes de clicar pra saber sua proporção como natural . Daí eh só aplicar como hormonizado. 

ardência já eh um sinal de alerta , mas se ela vai embora tempo depois eh sinal que seu corpo está buscando o equilíbrio. 

Ha ok, sim essa leve ardencia quando aparece é por algumas horas e depois some, começou faz 1 semana, senti umas 3 vezes, geralmente a noite, esses ultimos 2 dias não senti nada, obrigado.

Postado
Em 29/07/2022 em 09:15, Eliezer Ferrarez disse:

tem dia que eu sinto uma leve ardencia, quase que impercepitivel, dor ou sensibilidade ao tocar não,

Enquanto for um leve incômodo, nao usaria nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...