Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

salve galera, se alguem puder dar um help

uso 250mg de testo/week por quase 1 ano continuo  e a uns 3 meses atrás comecei ter sérios problemas de gastrite e refluxo, nisso tive que tomar muitos medicamentos e nesse tempo comecei a ter alguns sintomas horriveis.  Muitos espamos musculares, tensão pelo corpo todo , insonia , psicológico uma merda 

relatei isso para meu gastro e ele falou que não sabe o que pode ser...

fiz alguns exames por conta propria e deu que a prolactina está alta, mesmo fazendo apenas uso de testo

estes coisas que estou sentindo pode ser relacionado a prolactina alta? 

se alguém puder me dar uma luz, pois antes de ter todas essas merdas, eu estava muito bem, agora ando com a cabeça toda ferrada...

pesquisando os medicamentos que tomei, um deles é o domperidona e pode ser ele que esteja alterando minha prolactina

"A domperidona é um fármaco aprovado, no Brasil, para uso como gastrocinético, com propriedade de elevar a prolactina sérica devido ao efeito antidopaminérgico"

fiz varios exames mas vou listar os principais aqui:

ESTRADIOL   56 pg/ml

PROLACTINA 35 ng/ml

TESTOSTERONA LIVRE  49,63 ng/dl

TESTOSTERONA TOTAL 1.374,44 ng/dl

GLICOSE 89,00 mg/dl

HEMATOCRITO 53,9%       (vou fazer sangria) 

DEHIDROTESTOSTERONA - DHT     SUPERIOR A 1.500,0 pg/ml

fiz este exame num sabado, sempre aplico nas segundas feiras. 

Editado por lpaires

Publicidade

Postado

é undreground sua testo? como ta o colesterol? 
250mg de testo jamais iam deixar sua prolac em 35, no máximo uns 20-25
Somando aos espasmos, sono ruim, e psicológico ruim, eu diria que na sua testo tem um pouco de trembo ou deca, já conheci alguns chefs que colocavam bem pouco de propósito pra bater melhor nos clientes, e eles comprarem de novo. 

Postado (editado)
Em 29/07/2022 em 05:47, Vitgtw disse:

1 comprimido de cabergolina resolve.

apenas um de 0,5mg? ja fiz a compra dela. vou tomar e refazer o exame

Em 29/07/2022 em 06:49, NattydeSeoul disse:

é undreground sua testo? como ta o colesterol? 
250mg de testo jamais iam deixar sua prolac em 35, no máximo uns 20-25
Somando aos espasmos, sono ruim, e psicológico ruim, eu diria que na sua testo tem um pouco de trembo ou deca, já conheci alguns chefs que colocavam bem pouco de propósito pra bater melhor nos clientes, e eles comprarem de novo. 

Underground bro.    Enan testo da landerlan gold.   

COLESTEROL TOTAL - PESQUISA E/OU DOSAGEM  149,00 mg/dl

COLESTEROL HDL   38,00 mg/dl

LDL - COLESTEROL LDL 86,80 mg/dl

TRIGLICERÍDEOS 121,00 mg/dl

COLESTEROL VLDL 24,20 mg/dl

caralho, que brisa em mano, vou pegar de outra fonte pra ver de qual que é. Vou tomar 1 comprimido de cabergolina como o mano de cima sugeriu, usar uma nova testo de outro fornecedor  e refazer o exame.

Editado por lpaires
Postado (editado)

Tbm uso lander, mesma dosagem e fiz os exames semana passada...

Ao meu ver ou seu perfil lipido é zuado por genetica, ou alimentação ruim (e ai descartamos que tem algo na testo), ou de fato tem algo a mais alem de testo, mas acho pouco provável sendo lander, QR batendo.

Faz algum uso de antidepressivos continuo? Alguns aumentam a prolac tbm.

Editado por Rafael_165Lbs
Postado
Em 29/07/2022 em 09:11, lpaires disse:

Enan testo da landerlan gold.   

apesar de eu odiar lander, é dificil que seja isso, pode ser a domperidona, mas não conheço
tente resolver por outros meios antes de trocar o lab, só recomendaria trocar logo de cara se fosse algum under mesmo, e não "farmacia" como é a Lander

Postado
Em 29/07/2022 em 08:22, NattydeSeoul disse:

apesar de eu odiar lander, é dificil que seja isso, pode ser a domperidona, mas não conheço
tente resolver por outros meios antes de trocar o lab, só recomendaria trocar logo de cara se fosse algum under mesmo, e não "farmacia" como é a Lander

pode cree mano, então farei isso.

também vou pedir para meu médico trocar esse domperidona por outro medicamento. Também não conhecia... pesquisando os colaterais de todos os que estou tomando, ele foi o único que pode dar alteração na prolactina. 

Postado (editado)
Em 29/07/2022 em 08:22, Rafael_165Lbs disse:

Tbm uso lander, mesma dosagem e fiz os exames semana passada...

Ao meu ver ou seu perfil lipido é zuado por genetica, ou alimentação ruim (e ai descartamos que tem algo na testo), ou de fato tem algo a mais alem de testo, mas acho pouco provável sendo lander, QR batendo.

Faz algum uso de antidepressivos continuo? Alguns aumentam a prolac tbm.

bro, como relatei tive fortes crises de gastrite/refluxo.  o medico na epoca me receitou um calmente. Sertralina. usei por 30 dias bem no começo e ja descontinuei ele tem bastante tempo. então não sei se poderia ser ele tb

quanto ao perfil lipidico, estou tendo que comer o mais limpo possivel, mas vez ou outra dou uma escapada e acabo comendo besteira demais

Editado por lpaires
Postado (editado)
Em 29/07/2022 em 10:05, lpaires disse:

bro, como relatei tive fortes crises de gastrite/refluxo.  o medico na epoca me receitou um calmente. Sertralina. usei por 30 dias bem no começo e ja descontinuei ele tem bastante tempo. então não sei se poderia ser ele tb

quanto ao perfil lipidico, estou tendo que comer o mais limpo possivel, mas vez ou outra dou uma escapada e acabo comendo besteira demais

Eu sempre achei que gastrite, refluxo ou esofagite (essa inclusive eu ja tive) se resolviam ou melhoravam os sintomas com omeprazol, pantoprazol e afins, domperidona não conhecia, seu aumento de prolac pode ser por isso mesmo.

Editado por Msoarez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...