Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Opa, então, quando eu executo a elevação lateral, costumo sentir um desconforto nos romboides/trapézio, não tenho muita certeza, masss... Acredito que seja nessas partes mesmo.

Eu costumo fazer com pesos mais leves pois sinto esse desconforto. Tento sempre subir na linha do ombro com intuito de evitar, mas mesmo assim continuo sentindo. Eu quero desenvolver mais a lateral de ombro, mas essa tensão que ocorre somente no momento da execução, me atrapalha bastante.

Pode ser execução errada (O que eu acho mais provável, mas fico em dúvida de como executar ele corretamente pela sua complexidade) ; Pode ser postura errada, enfim, não sei oq poderia tá ocasionando essas dores/desconforto

Queria ajuda dos mais experientes que pudessem me ajudar?

Publicidade

Postado (editado)
Em 28/07/2022 em 15:27, gustavooliver71 disse:

Are you sure you're in the scapular plane? | b-reddy.org
vc realiza em qual plano? se for no frontal, experimenta o plano escapular.

Opa guerreiro, então, eu costumo deixar do cotovelo pra baixo semi flexionado, mas em geral, sai mais na "frontal" mesmo.

Vou testar esse plano escapular, se eu sentir melhora, venho aqui e relato. 

Até de noite dou a resposta, pois vou pra academia umas 17h.

Editado por PinguMarombado
  • 2 semanas depois...
Postado
Em 28/07/2022 em 15:32, PinguMarombado disse:

Opa guerreiro, então, eu costumo deixar do cotovelo pra baixo semi flexionado, mas em geral, sai mais na "frontal" mesmo.

Vou testar esse plano escapular, se eu sentir melhora, venho aqui e relato. 

Até de noite dou a resposta, pois vou pra academia umas 17h.

por incrível q pareça, melhorou um pouco... esqueci de retornar, mas é isso, continuo sentindo, mas melhorou bem

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...