Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros, estou com sensibilidade à cafeina, irrita demais minha bexiga e urino demais o tempo todo. O médico suspendeu e melhorou quase que totalmente.

Mas estou sentindo falta de dar aquele gás no café da manha antes de treinar. Alguma indicação de um pré treino sem cafeina?

Publicidade

Postado
Em 28/07/2022 em 12:24, nelbrasil disse:

Caros, estou com sensibilidade à cafeina, irrita demais minha bexiga e urino demais o tempo todo. O médico suspendeu e melhorou quase que totalmente.

Mas estou sentindo falta de dar aquele gás no café da manha antes de treinar. Alguma indicação de um pré treino sem cafeina?

Qual horário do seu treino?

Postado

Pré treino no Brasil é cafeína. 

Postado

Qualquer um que seja stim free.

Se é bom, vale a pena ou não, ai é contigo.

Postado
Em 28/07/2022 em 13:11, nelbrasil disse:

Por volta de 9h

Umas coisas simples que funcionam para mim é tomar banho, de preferência frio, e tomar um pouco de sol antes, desperta e estimula disposição para mim.

Postado

Mano, investe em algo natural. Utiliza nitratos , essa substância é bem presente na beterraba, cerca de 100-300g de beterraba é o suficiente, utilizar cerca de 60 minutos antes do treino, para obter o pico plasmático no treino. Como nutri esportivo, vejo uma grande aplicabilidade, porém acaba que as pessoas subestimam se funciona ou não tem conhecimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...