Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse:

Altura: 1,74

Peso: 92

Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder 

Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting.

Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. 

Ótimos ganhos para todos  

Cheguei a usar 50mg de ostarina + 25mg de rat 140 e os resultados foram pífios, menos que 30mg de oxandrolona...fora inibição do eixo que foi quase que total inclusive senti até atrofia testícular que não senti nem usando altas doses de testosterona e Deca.

Então não acho um bom custo benefício, muito melhor mandar 20 ou 10mg de Diana ou oxandrolona.

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...