Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

LIgandrol + Ostarine Duvida

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 92

Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder 

Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting.

Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. 

Ótimos ganhos para todos  

Editado por Pedro Davi
Postado

Se sabe que esse "ciclo" é um lixo mas mesmo assim quer usar porque tem formiga no furico (curiosidade), vai lá, manda bala.

Nas embalagens tem a sugestão de uso, é só seguir.

Cada coisa que eu vejo.... :nerd:

Postado
Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse:

Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder 

Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting.

Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. 

Ótimos ganhos para todos  

se vc tem curiosidade, recomendo que procure por outros relatos de sarms aqui no forum... melhor do que cagar a sua saude

Postado

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Ótimos ganhos para todos  

Mano, faz isso não. Vai no certo, a gente tem informação demais pra tá arriscando esse tipo de coisa. Procura um nutri/Coach pra tá te guiando, faz merda não

Postado
Em 28/07/2022 em 13:28, projetohuck2 disse:

ultimo que relatou morreu de gripe kkk.

no mais AC.

reagindo com "hã" pq fica entre o haha e triste

Postado (editado)

A dose de ambos está baixa . Ostarine no mínimo 20mg por dia e ligandrol 10mg … ligandrol eh muito supressor de eixo e extremamente hepatoxico , mais até q oxandrolona … ligandrol no máximo 6 semanas …. Ligandrol só vai de dar retenção …. 

enfim , eh muito dinheiro pra zero ganhas e pra fuder a saúde mais do que se fizesse um ciclo de 10semanas só com oxandrolona , tomando de 60-80mg por dia . então, melhor vender essas paradinhas e comprar ox. Mais resultados e menos colaterais 

oq vc vai relatar não serão ganhos , mas sim retenção , eixo hormonal inibido e tgp/tgo extremamente alterados … 

Editado por A-103
Postado (editado)

Ligandrol é ótimo pra ganhar água e ter bastante colaterais, acabou o ciclo alguns colaterais ficam e a água vai embora.

Se não morrer de gripe vai terminar o ciclo e voltar a ficar do jeito que começou, porém com eixo suprimido e função hepática BEM contaminada.

Seria mais inteligente usar oxandrolona ou oximetolona já que tem medo de usar testosterona.

Editado por tmz
Postado

Entre tomar Ligandrol e água com bicabornato é melhor tomar bicabornato confia vai te da mais água e não vai te matar 

Falando serio agora

Tem medo de agulhas ? ok não é o ideial mas da pra minimizar problemas

Eu iria de Hemogenin no seu caso, ligandrol é porcaria 

Ostarine ainda tem alguma utilidade mas não é algo absolutamente bom 

Hemogenin ou Oxan escolhe uma e seja feliz 

Postado

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Ótimos ganhos para todos  

Cheguei a usar 50mg de ostarina + 25mg de rat 140 e os resultados foram pífios, menos que 30mg de oxandrolona...fora inibição do eixo que foi quase que total inclusive senti até atrofia testícular que não senti nem usando altas doses de testosterona e Deca.

Então não acho um bom custo benefício, muito melhor mandar 20 ou 10mg de Diana ou oxandrolona.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...