Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,74

Peso: 92

Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder 

Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting.

Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. 

Ótimos ganhos para todos  

Editado por Pedro Davi

Publicidade

Postado

Se sabe que esse "ciclo" é um lixo mas mesmo assim quer usar porque tem formiga no furico (curiosidade), vai lá, manda bala.

Nas embalagens tem a sugestão de uso, é só seguir.

Cada coisa que eu vejo.... :nerd:

Postado
Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse:

Tempo de treino: 3 anos focado em bullking e Cutting a alguns anos consegui mudar completamente meu físico, porém, perdi minha massa muscular no exército e depois com trabalho e estudo acabei entrando no sedentarismo e desmotivando devido a uma lesão no joelho. Voltei sério a 3 meses e não vou parar. Nessa volta estou em cutting e agora vou entrar com Clenbuterol durante 4 semanas com cetotifeno para secar o máximo de graxa que puder 

Objetivo: bullking ultra limpo pós finalização com clenb pra tentar chegar o mais próximo da massa muscular que tinha e logo depois emendar em um cutting.

Minha dúvida é a seguinte minha Ostarine, já está em mãos, LGD ainda vou pedir, porém, não sei se faço da seguinte forma

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Já acompanho este fórum a 8 anos em off então sei que o pessoal vai falar pra mandar logo uma testo, porém tenho muita curiosidade no efeito destes Sarms e como vão reagir no meu corpo e vou relatar o resultado. 

Ótimos ganhos para todos  

se vc tem curiosidade, recomendo que procure por outros relatos de sarms aqui no forum... melhor do que cagar a sua saude

Postado
Em 28/07/2022 em 10:30, Pedro Davi disse:

1-8 Ligandrol 5mg

1-8 Ostarine 10mg

1-8- Ligandrol 5mg

4-8 Ostarine 20 MG

Ótimos ganhos para todos  

Mano, faz isso não. Vai no certo, a gente tem informação demais pra tá arriscando esse tipo de coisa. Procura um nutri/Coach pra tá te guiando, faz merda não

Postado
Em 28/07/2022 em 13:28, projetohuck2 disse:

ultimo que relatou morreu de gripe kkk.

no mais AC.

reagindo com "hã" pq fica entre o haha e triste

Postado (editado)

A dose de ambos está baixa . Ostarine no mínimo 20mg por dia e ligandrol 10mg … ligandrol eh muito supressor de eixo e extremamente hepatoxico , mais até q oxandrolona … ligandrol no máximo 6 semanas …. Ligandrol só vai de dar retenção …. 

enfim , eh muito dinheiro pra zero ganhas e pra fuder a saúde mais do que se fizesse um ciclo de 10semanas só com oxandrolona , tomando de 60-80mg por dia . então, melhor vender essas paradinhas e comprar ox. Mais resultados e menos colaterais 

oq vc vai relatar não serão ganhos , mas sim retenção , eixo hormonal inibido e tgp/tgo extremamente alterados … 

Editado por A-103
Postado (editado)

Ligandrol é ótimo pra ganhar água e ter bastante colaterais, acabou o ciclo alguns colaterais ficam e a água vai embora.

Se não morrer de gripe vai terminar o ciclo e voltar a ficar do jeito que começou, porém com eixo suprimido e função hepática BEM contaminada.

Seria mais inteligente usar oxandrolona ou oximetolona já que tem medo de usar testosterona.

Editado por tmz
Postado

Entre tomar Ligandrol e água com bicabornato é melhor tomar bicabornato confia vai te da mais água e não vai te matar 

Falando serio agora

Tem medo de agulhas ? ok não é o ideial mas da pra minimizar problemas

Eu iria de Hemogenin no seu caso, ligandrol é porcaria 

Ostarine ainda tem alguma utilidade mas não é algo absolutamente bom 

Hemogenin ou Oxan escolhe uma e seja feliz 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...