Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/07/2022 em 13:40, locecelo disse:

Fala rapaize bom dia/tarde/noite ... gostaria de uma ajuda voces para sanar uma duvidas que sempre tive !

- Qual meu BIOTIPO ? - Não existe

- Quais os pontos fortes e os fracos aparentemente ? - pelo estado atual nenhum

- Quantos % de BF ?  + de 20

UploadDeImagens.com.br - AF2BCAAF-E242-4BAE-B62A-506DFE0F8946.jpeg

Desculpa a ingenuidade, e apenas curiosidade , quem puder me ajudar ae obg.

Aparentemente você alguma bastante gordura na barriga membros inferiores, no caso iniciar cutting, até ficar magro, após manutenção por uns 4-5 meses e começar um bulking se o BF não tiver alto ainda.

Postado
Em 27/07/2022 em 13:49, projetohuck2 disse:

Aparentemente você alguma bastante gordura na barriga membros inferiores, no caso iniciar cutting, até ficar magro, após manutenção por uns 4-5 meses e começar um bulking se o BF não tiver alto ainda.

Vlw cara pelo feedback ! 

sobre BIOTIPO , eu seria mais ENDOMORFO ?

Postado
Em 27/07/2022 em 14:04, Metzler disse:

Esquece essa de biotipo. Tu é sedentário e se alimenta mal, por isso está com o corpo assim. Treino e alimentação é o que vão determinar o teu shape, não isso de biotipo. 

Coé kkk foi um tapa na cara ... porem é verdade na parte de me alimentar mal , vou usar como um conselho , e tentar melhorar ainda mais . 

TMJ !

Postado
Em 27/07/2022 em 14:13, locecelo disse:

Coé kkk foi um tapa na cara ... porem é verdade na parte de me alimentar mal , vou usar como um conselho , e tentar melhorar ainda mais . 

TMJ !

Claro mano, não tô aqui pra humilhar ninguém. Foi uma crítica construtiva e respondendo a tua pergunta sobre o lance de biotipo. Isso ai, em busca do melhor sempre. Pra cima. 

Postado
Em 27/07/2022 em 14:04, Metzler disse:

Esquece essa de biotipo. Tu é sedentário e se alimenta mal, por isso está com o corpo assim. Treino e alimentação é o que vão determinar o teu shape, não isso de biotipo. 

Exatamente, tenta ir atrás disso mesmo: TREINO e ALIMENTAÇÃO, com o tempo tu vai sacando qualé do teu organismo, existe individualidades sim, mas essa de biotipo já foi batido a muito tempo, vale a pena a leitura: 

Postado
Em 27/07/2022 em 15:10, Frangonoide disse:

Exatamente, tenta ir atrás disso mesmo: TREINO e ALIMENTAÇÃO, com o tempo tu vai sacando qualé do teu organismo, existe individualidades sim, mas essa de biotipo já foi batido a muito tempo, vale a pena a leitura: 

Po cara , agradeço o feedback tambem ... vou dar uma olhada ...ABRAÇO !!

- Ja estou procurando um nutricionista pra dar uma mão nessa proxima etapa ae da alimentação,  pretendo perder esse excesso de gordura até final do ano. ( principalmente da perna, que me incomoda muito) 

Postado (editado)

Biotipo: indisciplinadomorfo/sedentariomorfo

Pontos fracos: todos.

Pontos fortes: está vivo e saudável.

BF: irrelevante saber.

Foca em comer limpo, fazer cardio e progredir carga,

da pra tirar muita graxa e ganhar MM tranquilo, tu só precisa ser constante nesses 3 pilares.

Editado por Terceira Via
Postado
Em 27/07/2022 em 15:31, Terceira Via disse:

Biotipo: indisciplinadomorfo/sedentariomorfo

Pontos fracos: todos.

Pontos fortes: está vivo e saudável.

BF: irrelevante saber.

Foca em comer limpo, fazer cardio e progredir carga,

da pra tirar muita graxa e ganhar MM tranquilo, tu só precisa ser constante nesses 3 pilares.

Coé he-man ta poucas em, mais gostei da criatividade kkkk 

- TMJ !!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...