Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, estou com uma dúvida, no seguinte sentido.

Faço TRT já, e penso em fazer alguns períodos de "blast" (entre " " pq sei que blast é muito mais que isso),mas nada muito agressivo, pois uso 100mg por semana de dura, e to  pensando em fazer alguns períodos de 250 por exemplo, pra dar um up nos treinos.

Por exemplo, fazer 6 ou 8 semanas o aumento da dose e depois voltar à dose de 100mg

Meu BF atual é 18%

Idade 39 anos

Tempo de treino: 3 anos direto

Tempo de trt: 3 meses

Peso 90 KG

Altura 1,80

Treino atual: 5x na semana e cardio TSD

Tenho sentido um gás imenso diário, consegui baixar já de 20 pra 18 a BF depois que comecei a TRT.

Minha preocupação maior é colaterais

Exames essa semana

Testo total: 915

Estradiol: 44

HDL 47

Alguém já fez isso? Vejo muita gente falando de ciclo blast and cruise e tpc após, mas não em TRT.

Pra mim é muita coisa novidade, pois sempre achei que anabolizantes eram super ruim pra saúde....rsrs agora tenho entendido melhor o cenário.

Publicidade

Postado
Em 27/07/2022 em 12:31, rfwagner disse:

Pessoal, estou com uma dúvida, no seguinte sentido.

Faço TRT já, e penso em fazer alguns períodos de "blast" (entre " " pq sei que blast é muito mais que isso),mas nada muito agressivo, pois uso 100mg por semana de dura, e to  pensando em fazer alguns períodos de 250 por exemplo, pra dar um up nos treinos.

Por exemplo, fazer 6 ou 8 semanas o aumento da dose e depois voltar à dose de 100mg

Meu BF atual é 18%

Idade 39 anos

Tempo de treino: 3 anos direto

Tempo de trt: 3 meses

Peso 90 KG

Altura 1,80

Treino atual: 5x na semana e cardio TSD

Tenho sentido um gás imenso diário, consegui baixar já de 20 pra 18 a BF depois que comecei a TRT.

Minha preocupação maior é colaterais

Exames essa semana

Testo total: 915

Estradiol: 44

HDL 47

Alguém já fez isso? Vejo muita gente falando de ciclo blast and cruise e tpc após, mas não em TRT.

Pra mim é muita coisa novidade, pois sempre achei que anabolizantes eram super ruim pra saúde....rsrs agora tenho entendido melhor o cenário.

Sugiro diminuir mais o BF, deixa em torno de 10-12%. E  aí você deve manipular a dieta. Quanto ao UP que falou, eu realmente não vejo sentido no seu cenário atual, claro sou apenas um nutricionista esportivo, mas pensando a nível de um estratégia de tirar melhor proveito do esteróide, eu vejo o você primeiro abaixando esse percentual, e depois mais alinhado aumentar as doses. Assim você vai tirar mais proveito do hormônio, e como visto no seu exame, está com uma boa concentração para 100mg/semana

Postado

Maioria das "TRT" que o pessoal faz é nessa linha...

Saiba que você vai acostumar com a dose mais alta e quando baixar novamente, vai ter um tempo se sentindo meio pra baixo, dimnuição de energia, libido etc...

Também é certo que vai piorar HDL.  chance de aumentar espinhas, acelerar a queda de cabelo e tudo que tem direito.. nos colaterais.

• 1 ano depois...
Postado

Penso em fazer o mesmo amigo @rfwagner. Como foi o processo?

Em 27/07/2022 em 13:22, kkmultes disse:

Maioria das "TRT" que o pessoal faz é nessa linha...

Saiba que você vai acostumar com a dose mais alta e quando baixar novamente, vai ter um tempo se sentindo meio pra baixo, dimnuição de energia, libido etc...

Também é certo que vai piorar HDL.  chance de aumentar espinhas, acelerar a queda de cabelo e tudo que tem direito.. nos colaterais.

Nesse caso utilizar Ômega 3 e protetores hepáticos resolveria.

Postado
Em 09/01/2024 em 17:44, DavidBublitz disse:

Não resolveria, pra controlar o LDL que aumentaria no uso seria só com estatinas mesmo, já o caso de proteção hepática não é uma preocupação  no uso de testosterona injetável, ainda mais em doses de "TRT" (mesmo essa TRT entre aspas). 

A melhor proteção hepática que existe é não abusar de nada que seja de difícil metabolização para o fígado(maioria das drogas orais, álcool, excesso de energia gerando gordura corporal) ... deixa ele "respirar" .

Postado
Em 09/01/2024 em 17:44, DavidBublitz disse:

Hj em dia uso 0,5 a cada 5 dias, e está ótimo. 

Cabelo caiu um pouco (já era "fraquejado"), e um pouco de espinha nas costas.

No mais, não tenho do que reclamar.

Já cheguei a usar 1ml por semana (em 1x na semana, e fracionado em 2x que achei melhor) mas estava sentindo colaterais meio chatos, principalmente na cabeça (uns dias meio zonzo, esquecendo de coisas, me sentindo meio zuado na memória) e com essa dosagem está tudo bem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...