Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não faz diferença, segue dessa forma.
Só muda ativação do gluteo e adutor, mas não vai fazer grande diferença.
Porem só esse execicio não vai te garantir pernas boas, precisaria do treino todo.

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 08:47, Guimers disse:

Não faz diferença, segue dessa forma.
Só muda ativação do gluteo e adutor, mas não vai fazer grande diferença.
Porem só esse execicio não vai te garantir pernas boas, precisaria do treino todo.

Atualmente adotei uma metodologia de treinar 3x na semana pq quero muito aumentar volume. Segue o treino atural:

Agachamento 4x8/10

Leg press 4x12 

Extensora 4x12

Stiff 4x10

Flexora 4x10/12

Segunda, quarta e sexta.

Bom, muitos dizem que treinar o mesmo grupo 3x por semana não permite a recuperação, mas hoje muitos defendem de que o volume é o ponto chave para hipertrofia e que não importa se é um treino ou vários na semana, se o volume for o mesmo. Adotei essa metologia agora e assumo que ainda tenho medo de não estar permitindo o devido descanso. Mas eu já tentei treinar 2x e não atingi o resultado esperado. 

Editado por Ericles96
Postado
Em 18/08/2022 em 12:06, Guimers disse:

Na verdade Hipertrofia é dose responsiva a volume, o que isso quer dizer é, quanto mais volume mais hipertrofia, mas não quer dizer que é o ponto chave da hipertrofia.
Ponto chave da hipertrofia é progressão de cargas, com tensão mecanica (carga), e proximidade da falha (não necessariamente falhar, mas chegar 2/3reps perto).
Não adianta socar volume de treino se as suas cargas ainda estão baixas. 

Acho que deve subir mais a base e abaixar até o joelho chegar perto do seu peito:
733 x 2 leg press (full ROM) - YouTubeThe 6 Biggest Leg-Press Mistakes Solved!

Essa amplitude é quase impossível pra mim. E não é pelo excesso de carga, pq com baixa carga ou até sem nada, eu não consigo descer assim sem tirar o calcanhar da plataforma.

Postado
Em 18/08/2022 em 13:18, Ericles96 disse:

Essa amplitude é quase impossível pra mim. E não é pelo excesso de carga, pq com baixa carga ou até sem nada, eu não consigo descer assim sem tirar o calcanhar da plataforma.

Por isso eu falei pra voce subir o pé da base, está muito baixo.
Está usando praticamente 100% do tornzelo e pouco do quadril, precisa ser mais distribuido.

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 13:31, Guimers disse:

Por isso eu falei pra voce subir o pé da base, está muito baixo.
Está usando praticamente 100% do tornzelo e pouco do quadril, precisa ser mais distribuidoo

O  aparelho me limita, se reparar eu falto esticar a perna e ainda não chega nas travas. Por isso tenho que posicionar os pés um pouco abaixo. Já li em algum lugar que colocar os pés mais abaixo favorece mais o vasto medial e acima mais os adutores. A minha maior deficiência nos quadríceps é o medial. Ainda não saíram. 

De outro ângulo:

https://photos.app.goo.gl/5dQviabSGLMEFH8AA

Editado por Ericles96
Postado
Em 18/08/2022 em 17:06, Ericles96 disse:

O  aparelho me limita, se reparar eu falto esticar a perna e ainda não chega nas travas. Por isso tenho que posicionar os pés um pouco abaixo. Já li em algum lugar que colocar os pés mais abaixo favorece mais o vasto medial e acima mais os adutores. A minha maior deficiência nos quadríceps é o medial. Ainda não saíram. 

De outro ângulo:

https://photos.app.goo.gl/5dQviabSGLMEFH8AA

Eu entendo, mas tenta sacar e corrigir um pouco os pés acima que vai melhorar.

Sinceramente, essa diferença na ativação não vai ser o diferencial no seu quads, até porque se uma posição retirar a profundidade do movimento não acredito que isso deva ter alguma vantagem, mas é minha opinião.

O meu vasto medial é ruim tbm, e pra falar a verdade os unicos que tem medial bons são os bb, a gente mero mortal falta tudo amigo kkk.

Postado
Em 18/08/2022 em 19:56, Guimers disse:

Eu entendo, mas tenta sacar e corrigir um pouco os pés acima que vai melhorar.

Sinceramente, essa diferença na ativação não vai ser o diferencial no seu quads, até porque se uma posição retirar a profundidade do movimento não acredito que isso deva ter alguma vantagem, mas é minha opinião.

O meu vasto medial é ruim tbm, e pra falar a verdade os unicos que tem medial bons são os bb, a gente mero mortal falta tudo amigo kkk.

Fala mano, segui a sua dica, dessa forma realmente sinto pegar melhor

https://photos.app.goo.gl/aKt9ZkhFenvsUfoW7

E aí?

Postado
Em 19/08/2022 em 19:45, Ericles96 disse:

Fala mano, segui a sua dica, dessa forma realmente sinto pegar melhor

https://photos.app.goo.gl/aKt9ZkhFenvsUfoW7

E aí?

Po agora sim kkk

Tá descente o leg agora kkk.

Nao se prenda a algo so porque os estudos dizem algo, bodybuilding ta ai antes do estudos aparecem, só nao fazer burrice.

Agora que ja subiu um pouco, testa outras posições, ajuda a entender o movimento.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...