Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 27/07/2022 em 12:23, debew disse:

Anilha de 40kg ali então? pq só tem duas de cada lado ahsuhau

no teu tópico sobre leg press que tu citou teu agacha,  já tinha respondido sobre

É 80. Quem dera fosse 170...

Se observar dei uma mudada na execução.  

Postado (editado)

Galera, aproveitando o tópico. Existe algo que se possa fazer para melhorar a mobilidade. Eu não consigo executar o agachamento com os pés na largura dos ombros e nem consigo sentar de cócoras o que é frustrante pq vejo muita gente que não treina mas conseguem ficar numa boa de cócoras e em boa forma e que se treinassem desenvolveriam boas pernas pela boa mobilidade.

No leg press também tenho que executar com os pés mais afastados que a largura dos ombros. É nítido que quem tem boa mobilidade, tem melhores ganhos. 

Editado por Ericles96
  • 3 semanas depois...
Postado (editado)

Partido pra ignorância. Após algumas semanas, resolvi tacar 100kg. E aí galera, qual a avaliação de vocês? 

https://photos.app.goo.gl/UuKTeAkDipFmvwzE9

Lembrando que o meu objetivo é mais volume, pra ver se eu saio desse status de perna fina. Então, se realizar o agachamento dessa forma é válido ou se vocês souberem de algo que possa me ajudar, é sempre bem vindo.

Editado por Ericles96
Postado

Achei bom o movimento.
Talvez de pra descer um pouco mais.
E pra te ajudar na subida, tenta segurar a barra com força e quando for subir empurrar ela pra cima com as mãos, vai te ajudar a manter o upper rigido.

Postado
Em 17/08/2022 em 19:11, Ericles96 disse:

Partido pra ignorância. Após algumas semanas, resolvi tacar 100kg. E aí galera, qual a avaliação de vocês? 

https://photos.app.goo.gl/UuKTeAkDipFmvwzE9

Lembrando que o meu objetivo é mais volume, pra ver se eu saio desse status de perna fina. Então, se realizar o agachamento dessa forma é válido ou se vocês souberem de algo que possa me ajudar, é sempre bem vindo.

Não é só agachamento que vai dar volume, mas sim todo o conjunto do treino de pernas. Não sou profissional da área, só treino. Mas com as pontas do pé para fora como parece ser no vídeo, trabalha mais a parte posterior . Se quiser volume foca também em quadríceps. Igual comentei acima, trabalhar todo o conjunto. Eu dividi meu treino em Terça (posterior) e Sexta F. Quadríceps, começou dar resultado. 

Postado
Em 18/08/2022 em 08:11, Guimers disse:

Achei bom o movimento.
Talvez de pra descer um pouco mais.
E pra te ajudar na subida, tenta segurar a barra com força e quando for subir empurrar ela pra cima com as mãos, vai te ajudar a manter o upper rigido.

Vlw mano

Postado
Em 18/08/2022 em 08:23, Dive Brazil disse:

Não é só agachamento que vai dar volume, mas sim todo o conjunto do treino de pernas. Não sou profissional da área, só treino. Mas com as pontas do pé para fora como parece ser no vídeo, trabalha mais a parte posterior . Se quiser volume foca também em quadríceps. Igual comentei acima, trabalhar todo o conjunto. Eu dividi meu treino em Terça (posterior) e Sexta F. Quadríceps, começou dar resultado. 

A minha mobilidade só me permite agachar dessa forma. Também andei reparando e quase chegando a conclusão de que quem consegue realizar os exercícios como agachamento e leg press com os pés na largura dos ombros, tem mais desenvolvimento dos quadríceps. Infelizmente não consigo executar dessa forma. Vejo muitos que tem bons quadríceps, executando o leg com os pés na largura dos ombros ou quadril e com os pés baixos na plataforma, infelizmente eu não consigo executar dessa forma. Se eu tento agachar com os pés na largura dos ombros eu não tenho amplitude e aí que os pés se rotaciona para fora. No leg não consigo ter amplitude suficiente e o calcanhar começa a sair da plataforma. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...