Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

ah sempre vai ter quem vai falar mal..

Se eu to feliz com meu peso foda se mano..

To casado com a gostosa da academia, to fudendo todo dia, a camisa ta colada no corpo, e é isso...

Postado
Em 18/08/2022 em 17:57, Rafael_165Lbs disse:

Ah, a ilusão de pq o peso subiu rapido no começo vai ser pra sempre assim kkk

Sobre os 8kg nem compensa comentar o  pq nao são musculos ganhos

Não sei o que é pior: acreditar que um corpo ganha mais de 5kg de músculos em 45 dias, ou falar que não faz cardio porque faz bulking (o que uma coisa tem a ver com a outra, cacete?!).

Postado
Em 18/08/2022 em 18:11, Alex_83 disse:

Não sei o que é pior: acreditar que um corpo ganha mais de 5kg de músculos em 45 dias, ou falar que não faz cardio porque faz bulking (o que uma coisa tem a ver com a outra, cacete?!).

Só fazer tudo certinho pow...

E cardio é catabolico...

Postado

A real é q...

O tópico é de dúvida, aí eu posto uma dúvida e aparece uns cara pra tirar sarro e gastar onda.. no final essa pessoa não ajudou em porra nenhuma e ainda acha que é "o fodao"... 

Quando alguém posta uma dúvida ao invés de a pessoa q tem mais experiencia ajudar (que é o que o blog hipertrofia.org faz e ate recomendo o blog acho muito bacana), o fulano vem falar bosta e gastar onda.. 

No final quem fica manchada é a página do hipertrofia porque algumas maçãs podres realmente apodrecem o cesto...

Então mano.. se tu não tem a intenção de ajudar, não vem gastar onda com o esforço alheio...

Imagina se na escola o professor ficasse se gabando e zoando o aluno ao invés de ajudar, se ele iria estar ensinando alguma coisa de verdade...

Pense nisso...

Agradeço a quem respondeu sem querer pagar de fodao...

Postado

Tô bem com o meu Shape, tô me achando bonito, tô transando com a gostosa da academia q qualquer um de vocês ia querer estar no meu lugar, as roupas tão coladas no corpo, tô bem.. e é isso.. tô vendo evolução, sei q tem retenção mas quem é que não tem retenção né? 

Mulherada tá elogiando, tô feliz com meu shape e tá tudo certo..

bons treinos a todos

Postado
Em 18/08/2022 em 17:55, Rafael_165Lbs disse:

kkkkkk sou igualzin, faz 2 anos q o dono da academia me pgt o q eu to tomando e eu sempre respondo "ah o mesmo de sempre, faz meses q to com 1ml de dura na semana" (leigo só fala em ml)

kkkkkk tava de brincadeira. 

Pessoalmente não entro nessa discussão com ninguém, a pessoa me conhecendo o buraco é muito mais em baixo, pra rolar uma denuncia e chegarem com mandato lá em casa é fácil fácil. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...