Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

Não.

A questão das calorias vc resolve na dieta.

Abc pra 6x por semana eh excelente, te dá descanso adequado pra todos os músculos.

Quer crescer, bulk e treino, sem fórmula mágica.

• 3 semanas depois...
Postado

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..
Depois faço um cutting e volto a ter o abs definido..

Deixa o cardio pra depois.. q se foda, vou fazer é o bulking..

Treinando 5-6x na semana mesmo, raramente fiz o cardio.. essa porra n deu certo..

Enfim.. valeu, final do ciclo posto foto pra fazer o comparativo, pra ver se adiantou alguma coisa...

Pelo menos agora até as blusas tamanho G tao coladas no corpo..

E as veias continuam vascularizadas... 

Hormonio é vida, da nem vontade de parar.

Postado
Em 26/07/2022 em 16:36, Sidvini disse:

Se eu treinar dia sim dia não enquanto ciclo (testo blend 250 - propionato 50, enantato 100 e cipionato 100), vou crescer mais?
Digo isso no sentido de ter mais descanso, então vou gastar menos calorias e teoricamente enquanto gasto menos calorias, vou crescer mais...

Isso faz sentido?

E se faz sentido, vale mais a pena continuar meu treino ABC ou fazer um fullbody?

26 anos, 7 anos de musculação, 84kg, 1,79 de altura.... 

Se eu tomasse bola aí que eu esculachava. Eu, como natural, tento me conter para não sabotar minha capacidade de recuperação. 😅

Postado
Em 01/08/2022 em 07:44, NattydeSeoul disse:

pessoalmente eu digo que só tomo uma dura por semana creatina e só treino com movimentos livres na minha home gym 😀

kkkkkk sou igualzin, faz 2 anos q o dono da academia me pgt o q eu to tomando e eu sempre respondo "ah o mesmo de sempre, faz meses q to com 1ml de dura na semana" (leigo só fala em ml)

Postado (editado)
Em 18/08/2022 em 17:48, Sidvini disse:

Ganhei 8kg com 1 mês e meio de ciclo de testo blend, aplicando 2 ml por semana no total...
To pesando 92kg, vascularização ainda ta boa e to conseguindo treinar bem demais...

Ainda vou fazer mais 1 mês e meio de ciclo.. tentar bater os 100kg..

Ah, a ilusão de pq o peso subiu rapido no começo vai ser pra sempre assim kkk

Sobre os 8kg nem compensa comentar o  pq nao são musculos ganhos

Editado por Rafael_165Lbs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...