Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cientistas descobrem gene associado ao ganho de força muscular durante atividade

Posts Recomendados

Postado
  Em 26/07/2022 em 11:54, SaBiih disse:

Eu tava lendo um artigo exatamente sobre isso (naum sei se é bem esse gene ai) no mês passado. Se eu achar, posto aqui.

Segundo os pesquisadores, dentro de 20-30 anos as pessoas vão poder tomar um comprimido e ter os mesmos benefícios da atividades física (o que sinceramente duvido muito que na prática seja igual).

Fora que isso me deixa preocupado, cada vez mais a sociedade busca o sedentarismo e o shortcut pras coisas.

Expandir  

tem gente que acha que comer uma real doll é o mesmo que transar com uma mina (se bem que tem umas mina lagartixa desmaiada que talvez até faça sentido)

mas nunca será o mesmo que mandar um "fight" com uma mina que sabe jogar bola

Postado
  Em 26/07/2022 em 13:56, Power_tr00 disse:

tem gente que acha que comer uma real doll é o mesmo que transar com uma mina (se bem que tem umas mina lagartixa desmaiada que talvez até faça sentido)

mas nunca será o mesmo que mandar um "fight" com uma mina que sabe jogar bola

Expandir  

Naice comparacion brouw

Postado (editado)

Gene de exercício é a notícia que o amigo Torf trouxe.

Agora, com base no que os colegas comentaram, acerca da humanidade querer tomar pílulas milagrosas ... vocês acreditam que já foi inventada? E interrompida?

Não sigo o Jason, mas achei interessante esta curiosidade que ele trouxe:

Editado por Vecchio
Postado
  Em 26/07/2022 em 15:54, Vecchio disse:

Agora, com base no que os colegas comentaram, acerca da humanidade querer tomar pílulas milagrosas ... vocês acreditam que já foi inventada? E interrompida?

Expandir  

Tenho aqui comigo várias coisas que matam células de gordura e tudo mais o que estiver colado nelas...

ah... quando em dúvida taque fogo nas coisas.....

Postado (editado)

Expandir  

Há relatos que o falecido Bostin Loyd estava usando esse produto ai, mas se naum me engano, na versão injetável.

Basicamente o cara tava fazendo um test drive nele mesmo, sem nenhum tipo de pesquisa sobre os colaterais que o produto podia causar.

OBS: naum vi o vídeo, caso ele tenha citado o Bostin Loyd, naum vi.

Editado por SaBiih
Postado

Na vida não existe almoço grátis, nada desaparece tudo se transforma.

pra min é mais uma novidade fantasiosa, que em pouco tempo é esquecido.

e daqui uns 5 anos, alguém cria um tópico citando.

Postado

Expandir  

Eu já vi esse vídeo! Bizarro mano... Mas os efeitos colaterais dessa porra hein? Kkkkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...