Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo de Durateston

Posts Recomendados

Em 28/07/2022 em 08:46, Rafael_165Lbs disse:

Só nao vou ficar chateado com vc pq finalmente passei dos 80kg ueheueh, mas vai ser começar o cutting q eu volto pra casa dos 70 🙄

Planejando certinho, qnd vc aplicar nos superiores, treina inferior e o contrario tbm... Mas nao se preocupe, dps de um tempo acostuma e vc aplica na coxa e vai treinar perna 15 minutos dps kk aproveita que ja espalha melhor o oleo kkk

É melhor que dá o Pump kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 28/07/2022 em 08:46, Rafael_165Lbs disse:

Só nao vou ficar chateado com vc pq finalmente passei dos 80kg ueheueh, mas vai ser começar o cutting q eu volto pra casa dos 70 🙄

Eu to perto, quando fizer a finalização vou pra menos de 80kg tbm...desgosto...

Link para o comentário

3° dia, não tô sentindo nada de diferente. Uma coisa que eu percebi fui entregar uma encomenda de bicicleta próximo, e suei bastante mais que o normal, percebi uma alteração na temperatura na hora de dormir também. Mas não sei se é efeito do produto, acredito que tá cedo demais pra sentir algo como foi citado alí. Mas como eu disse vou relatar com frequência.

Link para o comentário

Em 28/07/2022 em 09:27, Rallzera disse:

Pra mim que saí dos 60 tá ótimo haha. Ganhei 12kg em 1 ano de treino. Tentar 80 agora.

Boa garoto, segue que da firme, msm tendo um metabolismo mais rápido (presumo pelo peso "baixo"), agr q ta no veneno é só comer e treinar, eu comecei a quase 2 anos e meio, 52kg entao sempre digo que é possivel kkk natural ou hormonizado so define o tempo que vai levar

Link para o comentário

Em 28/07/2022 em 09:30, Rafael_165Lbs disse:

Boa garoto, segue que da firme, msm tendo um metabolismo mais rápido (presumo pelo peso "baixo"), agr q ta no veneno é só comer e treinar, eu comecei a quase 2 anos e meio, 52kg entao sempre digo que é possivel kkk natural ou hormonizado so define o tempo que vai levar

Sim, mas também tem a questão da altura x peso. No meu ver tô começando em um período bom, idade, peso, maturidade corporal e mental. Tem muito nego com 16 anos tomando trembolona kkk, na época dos meus 16 eu era doido pra tomar alguma coisa, mas só tinha coragem pra tomar creatina mesmo, ainda bem. Em breve atualizo aqui.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...