Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo deca e dura visando recuperação pós LCA

Posts Recomendados

Postado

Idade 28

- Altura 1,85

- Peso 95 kgs

- Medidas: *Braço direito:42,5
*braço esquerdo: 43
Peitoral:
Coxas:67 e 63 esquerda
Panturrilha: 43 nas duas
Antebraco:37

- Percentual de gordura(BF):12% acho.Nao gosto muito de testes,prefiro acompanhar meu shape no olhometro. 

- Tempo de treino: ao total uns bons 6 anos de idas e vindas(e muitos erros nessa caminhada).Atualmente 4 meses,dieta ta bem,em torno de 2200kcal e relativamente limpa.

Nunca fiz uso de ergogenicos pois nunca achei necessário:para o meu objetivo em questão de hipertrofia ,acho minha genética boa.spacer.png

-  *Objetivo: Recuperacao*:
Rompi meu LCA e passei por cirurgia.O objetivo do ciclo é inteiramente recuperar tanto a musculatura quanto a estrutura do joelho operado(cartilagem).Minha pernaspacer.png esquerda está com um volume bem menor do que a direita e pelo que eu venho pesquisando,um ciclo de Deca e dura facilitaria esse processo.Jogo basquete pela faculdade e gostaria de voltar para o campeonato no comeco de outubro.
Bom,gostaria de relatar e perguntar pra vcs,pois não vi muitos casos aqui no fórum parecidos com o meu,a maioria é pra fins estéticos e o meu tá na contra mão.Nao pretendo mudar muito meu corpo em questões estéticas com esse ciclo,talvez-e no maximo- diminuir bf ,pois gostaria de manter uns 92kgs.
Minhas dúvidas são: vale a pena ciclar com esse objetivo e se vale,consigo segurar meu peso ?

- Estrutura do ciclo:
Durateston 250mg/semana
Deca 50mg/semana

Pensei em fazer 8 semanas de ciclo e se tudo tiver nos conformes,manter a testo para sempre.

Ciclo bem conservador..vou fazer exames daqui 2 meses  (2 meses após início do ciclo)
Últimos exames deu ok em tudo,atualmente suplemento apenas Cardarine e creatina.

Postado

Tive um rompimento do tendao do peitoral e iniciei um tratamento pra diminuição das dores e uma recuperação mais rapida do tendão lesionado. Aparentemente está funcionando, porém to tomando 50mg a cada 11dias e 200mg de cipionato de testo a cada 7dias (mas esse não influencia tanto na recuperação tendínea, segundo o médico)

Postado

Eu aumentaria essa deca!!!

mas mais importante de tudo é tu fazer toda fisioterapia  e todos os exercícios ao máximo pra te recuperar. A deca vai ser um adjuvante

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...