Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Eu prefiro tríceps, porque é agonista direto e requer menos energia (por ser menor do que ombro), mas deltóide anterior também é.
Eu faria peito e tríceps e em outro dia, ombro e tríceps. Ou ainda, peito e tríceps, um dia só pra ombro, e tríceps de novo com bíceps.
As possibilidades são inúmeras... O ideal é avaliar a divisão como um todo, e não apenas um dia. 
Tem que ver o que será treinado antes, e o que será treinado depois, tem que pensar em tudo....

Postado
Em 25/07/2022 em 18:12, MBD disse:

Eu prefiro tríceps, porque é agonista direto e requer menos energia (por ser menor do que ombro), mas deltóide anterior também é.
Eu faria peito e tríceps e em outro dia, ombro e tríceps. Ou ainda, peito e tríceps, um dia só pra ombro, e tríceps de novo com bíceps.
As possibilidades são inúmeras... O ideal é avaliar a divisão como um todo, e não apenas um dia. 
Tem que ver o que será treinado antes, e o que será treinado depois, tem que pensar em tudo....

Meu treino é abcde vc acha que encaixaria bem? Eu acho que peito com triceps ia ficar maneiro 

• Moderador
Postado
Em 25/07/2022 em 18:15, Succka disse:

Meu treino é abcde vc acha que encaixaria bem? Eu acho que peito com triceps ia ficar maneiro 

É abcde mas está dividido como?

Postado
Em 25/07/2022 em 18:17, MBD disse:

É abcde mas está dividido como?

Segunda:Peito

Terça:Costas

Quarta :Descanso

Quinta:Perna

Sexta:Ombros

Sabado:Braços

Domingo:Descanso

• Moderador
Postado

Bom, nesse caso, aí vai do que tu prefere dar ênfase. Se acha que os braços estão pra trás, adiciona 1 ou 2 exercícios de tríceps com peito, e o mesmo pra bíceps com costas...  

Postado
Em 25/07/2022 em 18:22, MBD disse:

Bom, nesse caso, aí vai do que tu prefere dar ênfase. Se acha que os braços estão pra trás, adiciona 1 ou 2 exercícios de tríceps com peito, e o mesmo pra bíceps com costas...  

Pode deixar irmão,obrigado pela ajuda,vou treinar peito com triceps 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...