Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, to num impasse aqui referente ao meu ciclo que é o seguinte, reposição tranquila com deposteron 2x na semana.

Porém ontem acabei lesionando a lombar e vou ficar afastado 15 dias dos treinos.

Devo manter o ciclo?

Faco com acompanhamento medico porem meu medico esse mês esta fora e nao consigo contato com ele, seria bom uma opiniao externa!

grato desde ja

Postado (editado)

Depende .

-Vc acabou de começar o ciclo ( primeira  semana ainda ) Eu faria a interrupção.

- está no meio do ciclo: eu baixaria  a dose  pela metade e voltaria a subir qnd voltar a malhar, desde q eu tivesse a certeza de q eu ficaria afastado por no máximo 15 dias.

ps.: não dá pra treinar nada ? Qnd eu lesionei a lombar , apenas perna eu não conseguia malhar , de resto , com suas respectivas adaptações eu conseguia treinar de boa. 

Editado por A-103
Postado
Em 25/07/2022 em 18:15, A-103 disse:

Depende .

-Vc acabou de começar o ciclo ( primeira  semana ainda ) Eu faria a interrupção.

- está no meio do ciclo: eu baixaria  a dose  pela metade e voltaria a subir qnd voltar a malhar, desde q eu tivesse a certeza de q eu ficaria afastado por no máximo 15 dias.

ps.: não dá pra treinar nada ? Qnd eu lesionei a lombar , apenas perna eu não conseguia malhar , de resto , com suas respectivas adaptações eu conseguia treinar de boa. 

Eh isso,  sem mais.

Postado
Em 25/07/2022 em 17:58, rafaelespanta disse:

Pessoal, to num impasse aqui referente ao meu ciclo que é o seguinte, reposição tranquila com deposteron 2x na semana.

Porém ontem acabei lesionando a lombar e vou ficar afastado 15 dias dos treinos.

Devo manter o ciclo?

Faco com acompanhamento medico porem meu medico esse mês esta fora e nao consigo contato com ele, seria bom uma opiniao externa!

grato desde ja

Ciclo ou reposição?!

Quantas ml de deposteron semana?

Postado
Em 25/07/2022 em 18:15, A-103 disse:

Depende .

não comecei agora não irmao, ta no meio mesmo.

o problema é que o deposteron que eu tenho aqui não é bujao, ele é o vidrinho com a dose que vc quebra e dai se nao usar vai ficar aberto. Nao deve ser bom guardar ele abertao por tres dias né?

cara o problema é que eu to travado, tipo pra andar to todo duro. Foda

o medico deu 15 dias mas eu vou dar 7 e ver se vo ta muito travado ainda, e se nao tiver dai sim vou voltar com os treinos push/pull

Postado

4mL semana não é "reposição tranquila", são 400mg por semana o que é dose de ciclo.

Pode reduzir para 2mL na semana até recuperar das costas, depois retoma os 4mL na semana.

Postado
Em 25/07/2022 em 22:59, rafaelespanta disse:

não comecei agora não irmao, ta no meio mesmo.

o problema é que o deposteron que eu tenho aqui não é bujao, ele é o vidrinho com a dose que vc quebra e dai se nao usar vai ficar aberto. Nao deve ser bom guardar ele abertao por tres dias né?

cara o problema é que eu to travado, tipo pra andar to todo duro. Foda

o medico deu 15 dias mas eu vou dar 7 e ver se vo ta muito travado ainda, e se nao tiver dai sim vou voltar com os treinos push/pull

nao vejo problema armazenar na seringa o restante.

Postado
Em 25/07/2022 em 17:58, rafaelespanta disse:

Devo manter o ciclo?

mantem e treina tudo que não gere nenhum esforço na região com o problema 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...