Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera , percebi que os vendedores de aes na NET começaram a fazer propaganda e a comercializar tais enzimas , contudo, fui no Google da uma pesquisada e não encontrei nada a respeito . So referências as enzimas geralmente aplicadas em clínicas de estética ….

mas aí fica a pergunta : eh a mesma coisa , ou isso aí eh o lipostabil com outro nome . Tb não encontrei nada a respeito da composição delas no anúncio dos vendedores , aí fiquei na dúvida e tb se eh eficaz ao ponto de valer a pena usar em cutting ….

alguém tem  mais informações e estudos sobre elas pra compartilhar ?

Publicidade

Postado
Em 25/07/2022 em 14:49, A-103 disse:

Galera , percebi que os vendedores de aes na NET começaram a fazer propaganda e a comercializar tais enzimas , contudo, fui no Google da uma pesquisada e não encontrei nada a respeito . So referências as enzimas geralmente aplicadas em clínicas de estética ….

mas aí fica a pergunta : eh a mesma coisa , ou isso aí eh o lipostabil com outro nome . Tb não encontrei nada a respeito da composição delas no anúncio dos vendedores , aí fiquei na dúvida e tb se eh eficaz ao ponto de valer a pena usar em cutting ….

alguém tem  mais informações e estudos sobre elas pra compartilhar ?

Meu contato também começou a vender isso , mas segundo ele nao é ele que esta fazendo so repassando ... 

Acompanhando .

Postado

Não funciona brothers e sisters.  Assim como consumir L carnitina não adianta, enzimas injetáveis também não funcionam na prática. Não adianta ter enzima se não tem outros pontos alinhados (déficit calórico, hormônios, treinos..) 

e se tem os outros pontos alinhados não precisa da enzima, pois o corpo produz conforme demanda. 

não ache que você é o 0,0001 % que tem deficiência na produção de enzimas 

geralmente nós somos os 99,9% com as outras coisas que não estão alinhadas. 

devem usar diuréticos na fórmula em baixa quantidade, e junto pra “mostrar serviço”

enfim, fisiologicamente não faz sentido

Postado
Em 26/07/2022 em 11:08, surf disse:

o engraçado é que todo nutricionista que trampa em clinica médica recomenda o uso e posta foto aplicando a parada.

No final sempre estão hormonizados...

tudo por dinheiro, nego se vende por pouco.

Postado
Em 26/07/2022 em 11:16, projetohuck2 disse:

tudo por dinheiro, nego se vende por pouco.

Certeza ! Certeza que o nutri aí indica junto um vendedor de confiança ou clínica de confiança e leva uma porcentagem em cima por isso. 

Não existe almoço grátis 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...