Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

125/mg enantado, 125 mg de bold e 50 mg de npp, todos 2x por semana, é um blast ? A intenção depois é segurar com 250 mg de cipionato/semana. 

Venho de 10 semanas usando 1 ml de dura/sem, sai de 80 kg com 22% de bf para 90 kg em jejum, 19% bf, exames perfeitos feitos essa semana e avaliados por um cardiologista (saúde renal, colesterol, esforço cardo pulmão de esteira, etc..) 

Obs: Favor explicar a sua opinião da maneira mais detalhada possível, pois só vou levar em consideração o que fizer sentido.   

Publicidade

• Moderador
Postado

É um blast pq tem 3 drogas e totaliza 600mg semana.
Agora não faz sentido algum usar bold e npp com 19% de BF, fora que npp deve ser usada pelo menos 3x na semana pra otimização do fármaco.

Particularmente não vejo sentido em Bold, além de que é uma droga ruim em ganho vs colateral, fora que pode acabar com sua cabeça. NPP eu gosto, mas não acho que é o momento.

Por que você não segue só com 400-500mg de testo semana, baixa esse BF pra uns 12%, e aí sim pensa em algo mais elaborado?

Depois de baixar o BF poderia fazer 100 testo + 100 npp seg qua sexta.

Postado
Em 25/07/2022 em 10:59, MBD disse:

É um blast pq tem 3 drogas e totaliza 600mg semana.
Agora não faz sentido algum usar bold e npp com 19% de BF, fora que npp deve ser usada pelo menos 3x na semana pra otimização do fármaco.

Particularmente não vejo sentido em Bold, além de que é uma droga ruim em ganho vs colateral, fora que pode acabar com sua cabeça. NPP eu gosto, mas não acho que é o momento.

Por que você não segue só com 400-500mg de testo semana, baixa esse BF pra uns 12%, e aí sim pensa em algo mais elaborado?

Depois de baixar o BF poderia fazer 100 testo + 100 npp seg qua sexta.

Faz sentido, obrigado. 

Postado
Em 25/07/2022 em 09:11, Vitgtw disse:

Eh um blast conservador, mas eh blast.

Npp 2x por semana não compensa, melhor usar decanoato.

A opção do npp era por conta da retenção que a deca causaria. Pra ser uma opção viável seria 3 x semana ?
A ideia é ser o mais conservador possível e ir descobrindo o que da certo para mim. 

Postado
Em 26/07/2022 em 07:54, L Nor disse:

A opção do npp era por conta da retenção que a deca causaria. Pra ser uma opção viável seria 3 x semana ?
A ideia é ser o mais conservador possível e ir descobrindo o que da certo para mim. 

Npp 3x semana.

Deca não retém, papo de quem n segue dieta e toma água suficiente isso.

Conservador em termos de doses sim, em termos de drogas não. Descobrir oque dá certo usando 3 drogas juntas eh osso. Eu sinceramente tiraria a bold e aumentaria a deca, mantendo a dose total de hormonios em 600mg. 

Qual o intuito da bold ali? Menos anabolica e muito mais androgenica, sem contar que os colaterais mentais dela costumam pegar bastante. N vi muito sentido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...