Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo ganhar braço!!

Wyttor Gabriel

Posts Recomendados

Publicidade

Em 26/07/2022 em 08:23, SaBiih disse:

Meu deus maluco, para de pagar de arrogante em todo tópico que você responde.

Sempre vem com um tom de sarcasmo ou querendo pagar de superior por ter os famosos 20 anos de treino. 

É por pessoas como vc que o fórum tem a fama de ser tóxico, veja os seus posts nos tópicos de iniciantes, é sempre desmoralizando ou tratando de forma escrota a dúvida da pessoa. Todos aqui foram iniciantes e garanto que se procurar bem, até eu quando entrei no fórum fiz esses tipos de perguntas e NUNCA teve nenhum usuário querendo pagar de fodão ou me ridicularizando.

O fórum serve pra ajudar, não quer fazer isso? Não responde! É tão difícil assim?

Fora a atitude infantil de todo tópico de esteróides ficar colocando o react de negativo. Pelo jeito, seu conhecimento nessa parte é vasto, bem como sua experiência....

E me desculpe, você pode até gostar do seu shape, mas esses 20 anos de treino estão MUITO aquém de serem condizentes com o seu shape, o que mostra que vc tbm tem MUITO a aprender com o fórum.

Não é a toa e não me surpreende que nos grupos internos do fórum vc é motivo de zoacão, suas atitudes praticamente imploram por isso.

Aos moderadores, se quiserem me advertir, fiquem a vontade, mas certas atitudes não tem como ficar em silencio e deixar que floresçam e contaminem outras pessoas.

OBS: Não vou entrar em discussão com você, o intuito do posto foi apenas para reflexão, portanto, naum farei nenhuma outra réplica nesse post.

Oi sabiih. Tudo certo contigo?

Se tu não gosta da minha participação no fórum basta marcar "ignorar usuário". Simples. Pode deixar de abrir meu diário também.

Tô cagando pra opinião dos "grupos internos" do fórum. Não vou entrar em discussão de "melhor shape" porque 90% do fórum tem vergonha de mostrar o próprio.

Tampouco vou replicar, porque não debato com gente hipócrita. Pelo menos essa vez tu me citou, o que já é um avanço.

Desculpa se te ofendi profundamente em algum comentário, sinceramente, não lembro de ter discutido contigo ou feito algo com essa intenção.

Valeu.

Editado por Alex_83
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/07/2022 em 08:14, Rafael_165Lbs disse:

Caraca kkk ta ai uma meta de verdade, adicionar no tópico do @debew, dps do muito avançado vem o nivel "Avançado nivel Power" kkkk

se o cabra fizer supino fechado com 50 kg

ainda estará melhor do que um <o fórum é legal demais pra eu queimar o filme dele falando o que acho > fazendo triceps coice com halteres de 5 kg

Link para o comentário

Em 26/07/2022 em 07:29, Power_tr00 disse:

seu peso... quanto pesa? nunca verá braços de 40+cm em alguem de 70 e poucos kg

Oi papito, aqui tem 42 e 70 e poucos kg kkk.

só não tem perna 😕

Link para o comentário

Em 26/07/2022 em 09:39, Power_tr00 disse:

se o cabra fizer supino fechado com 50 kg

ainda estará melhor do que um <o fórum é legal demais pra eu queimar o filme dele falando o que acho > fazendo triceps coice com halteres de 5 kg

explana

Link para o comentário

Quando era menino juvenil, e todo mundo na academia falava que eu só treinava braços, pq destoava muito.

o que eu fazia, 

Becepes - com dorsal

Rosca alternada no banco inclinado, 4x8-12

Rosca scott 4x8-12 ( peso livre

Rosca martelo Halter 4x8-12

traicepes - com peito

Frances c/halter sentado 4x8-12

Banco tricepes - apoiando pé em outro banco, nada de pé no chão flango. 4x8-12

tricepes polia C/corda 4x8-12

x2 na semana

.

Link para o comentário

• 5 semanas depois...
Em 26/07/2022 em 08:23, SaBiih disse:

por ter os famosos 20 anos de treino. 

quando voltei frequentar aqui, achei que era obrigatório ir vangloriar o diário dele de 20 anos antes de começar a postar 😕

Brincadeiras a parte, também tenho minhas contradições com o Alex, mas assim como todos aqui só pensamos diferente. 
Sinto essa soberba nele também, mas não acho que seja soberba em si, e só falta de paciência, no geral é comum em 10 meses o tronco desenvolver mais pelos tamanhos naturais do músculo, do que o braço, assim como a panturrilha ou pernas no caso do individuo ter o femur bem longo (meu caso também).
Ele podia simplesmente responder isso, mas, como eu gosto de dizer, preferiu usar o estilo: "chegou dando no meio" isso assusta a galera mais nova inevitavelmente. E com certeza vai gerar o efeito reverso, o dono do tópico vai ficar mais envergonhado ainda de postar uma foto. 
O Power, que é tão antigo quando e com certeza já ficou """"""""""estressado""""""""""" (digo dessa forma, pois claramente ele não perde a paciência fácil com internet) com muito jovem metendo os pés pelas mãos aqui, respondeu de uma forma bem melhor, então tempo lendo besteira aqui no Fórum não é motivo pra falta de paciência, ao meu ver, pelo menos. (apesar de que dei um rage esses dias com o maluco querendo contar macro da casca das frutas, ai não me aguentei, deve ter sido um pico plasmático da trembo) 

Editado por NattydeSeoul
Link para o comentário

Em 25/07/2022 em 06:45, Wyttor Gabriel disse:

Galera,  eu treino a uns 10 meses na academia (treinava em casa, calistenia) e não consigo desenvolver braço bem. Queria saber quantos exercícios e séries devo fazer por semana, minha divisão de treino é abc duas vezes (peito, ombro anterior e lateral e tríceps - costas, ombro posterior e bíceps - pernas completo).

ABC2x é legal, tá ruim não.

Poderia treinar braço 3x por semana? Talvez sim, mas depende da intensidade do seu treino e da recuperação muscular.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...