Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Galera, tô em bulking, quero crescer ganhando o mínimo de gordura possível.

Pretendo fazer um cardio de 40-60 min no máximo sempre que eu terminar minha sessão de musculação, é recomendado ou me sairia melhor fazendo N vezes na semana? 

Tenho 16 anos, 18% de BF, gosto mt de andar de bike

Editado por ¹Caio
  • ¹Caio mudou o título para Cardio pós musculação de segunda a sábado

Publicidade

Postado

18% de bf na sua concepção, provavelmente é menos do que realmente está. Mesmo que estivesse com os 18%, não se faz bulking com essa quantidade de gordura.

Com essa idade, foque em se alimentar de maneira correta, dando preferência para alimentos de verdade e treine pesado, pode fazer o cardio, só vai te ajudar com o condicionamento.

Postado

Quantas vezes na semana você treina? Cardio é bacana, mas o foco tem que ser descer a lenha na musculação, e o cardio seria um complemento. 18% de BF seria interessante fazer um cutting, treinando pesado, dependendo do seu nível talvez daria até pra melhorar a massa muscular, vc treina há quanto tempo? Dieta hipo + treino pesado com progressão de cargas + cardio seria bacana no seu caso.

Postado (editado)
Em 24/07/2022 em 23:44, Thunder_A1 disse:

Quantas vezes na semana você treina? Cardio é bacana, mas o foco tem que ser descer a lenha na musculação, e o cardio seria um complemento. 18% de BF seria interessante fazer um cutting, treinando pesado, dependendo do seu nível talvez daria até pra melhorar a massa muscular, vc treina há quanto tempo? Dieta hipo + treino pesado com progressão de cargas + cardio seria bacana no seu caso.

treino de segunda a sábado, treino há 1 ano e alguns meses, eu pesava 90kg quando comecei, desci de peso pra 75, tinha perdido BASTANTE gordura e ganhado massa muscular, então comecei a comer bem mais e aumentei o peso pra 79, que é meu peso atual.

Já treino bem pesado na musculação, sempre é o foco, cardio vai ser mais um complemento atrelado a minha diversão

Editado por ¹Caio
Postado (editado)
Em 24/07/2022 em 22:44, AlemãoVazquez disse:

18% de bf na sua concepção, provavelmente é menos do que realmente está. Mesmo que estivesse com os 18%, não se faz bulking com essa quantidade de gordura.

Com essa idade, foque em se alimentar de maneira correta, dando preferência para alimentos de verdade e treine pesado, pode fazer o cardio, só vai te ajudar com o condicionamento.

Eu coloquei umas fotos naquele tópico "cutting ou bulking", atualmente peso 79, já pesei 75, mas ganhei bastante massa quando passei a comer mais, inevitavelmente mais gordura. Treino vai fazer 2 anos

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/0Icfrxg

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/j28Wv48

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/eTp98Us             Com essas imagens, quanto você acha?

Eu geralmente como bem limpo por 5 dias da semana, 3L de água, treino bem pesado de segunda a sábado, progressão de cargas e etc.

No sábado e domingo como algo a mais, nada extravagante nem hipercalórico.

Editado por ¹Caio

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...