Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona <Pura> para homens


Posts Recomendados

O povo alerta, diz exatamente o que vai acontecer e o infeliz volta pra chamar de hater  :thumbsup_anim:

É o que eu falei, adoro ver otário se foder.

Mas falando sério contigo, se com 6 semanas e usando doses baixas tu já sentiu a deprê, é bom cogitar parar agora mesmo. Não desejo para nenhuma mãe ter que ouvir e ler que o filho é fraco e foi pro inferno porque se suicidou. Se você não ama a si mesmo, faça o certo pensando naqueles que te amam.

Abraço do "hater".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Brincadeiras à parte, valeu mano, muito obrigado.

Sobre a questão de "hater", estou tentando manter uma linguagem técnicas sem mergulhar em ofensas e etc outras coisas não relevantes, pq aí a gente perde o fio da meada e esquece o que estava tentando raciocinar...
É um pouco difícil fazer isso (manter uma linguagem técnica), pois o mundo dos anabolizantes é um mundo de evidências anedóticas.
O livro mais especializado que encontrei tinha os métodos de sempre: "João misturou A com B com C e deu bom", então é um pouco complicado procurar e manter evidência científica...
sobre a boldenona o máximo que encontrei foram testes em animais e pra seres humanos apenas testes de detecção,
hipocrisia, infelizmente acho que dos anos 80 pra cá a gente só regrediu nesse ponto de testar seres humanos e de ser mais aberto pra essas substâncias...
ou isso tem a ver com os avanços que permitem usar substâncias menos agressivas ao corpo como a testosterona...?
enfim, vou continuar mesmo mais 6 semanas.
dentre as evidências anedóticas encontrei ciclos de 6, de 8, de 12 semanas, e etc...

agora minha conclusão: creio que seja cultura no Brasil usar apenas 6 semanas
outra coisa é que a vida média pode ser mais que sete dias, então a longo prazo acumularia muito mais que o esperado...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, deveria ter usado ox e ter jogado a dieta pra conseguir catabolizar, seria muito melhor! Na verdade nem precisaria de uso de drogas anabolicas pra chegar nesse shape ai q se mandou, só passar fome e cardio ao maximo. Mas enfim, a vida é tua, só ta adiantando o inevitável mais rápido que os outros (bem mais rapido). Te desejo sorte e um bom médico. 

Editado por Reis - Futuro 212
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...
Em 24/07/2022 em 16:48, osknen disse:

Então, galera, tudo bem?
Estou tomando boldenona e é a primeira vez que aplico, pesquisei tudo certinho, aplicação, efeitos colaterais, e já obtive o medicamento pra TPC.
Como meu objetivo no início é ir devagar e ver como meu corpo reage estou aplicando apenas 200mg, e diferente do que o pessoal fala que os efeitos vêm depois de 6 semanas, já comecei a ver resultados já na primeira semana, apesar que não sei quanto disso é apenas retenção de líquido. Meu objetivo é um aumento moderado na massa muscular, e ficar com um shape levemente efeminado.
Estou no início da quarta semana e comecei a pesquisar de novo sobre a boldenona e me veio uma sensação de que todos os ciclos pra homens são misturados. O fato é: eu corro algum risco de infertilidade ou câncer se não misturá-la? Pq aparentemente apenas mulheres usam pura.

Quero também estender pra 12 semanas. Iria aplicar por apenas 6 mas como não houve nenhum efeito colateral grave além de uma emotividade controlável todos os dias e insônia no dia que injeto, quero estender tudo pra 12.
Existe algum problema nisso, ou vou precisar misturar alguma coisa a mais pra evitar problemas, e se estender além das 6 semanas seria interessante adicionar algo mais?

Alguns pontos...

Sim boldenona pode-se usar sozinha segura função sexual, porém até o estradiol começar a cair estradiol baixo deixa o libido e ereção ruim ,a mesma apesar de se dizer na literatura que "aromatiza"na prática tende a baixar o estradiol mesmo se usada com testosterona, então sozinha tende a zerar.

Na minha opinião tem um péssimo custo benefício com anabolismo comparado ou até menor que a oxandrolona, então não vejo sentido em usar apenas 200mg , acredito que no mínimo uns 400mg semana pra começar e realmente ver os resultados, porém se vc está vendo fica a teu encargo.

Outra coisa na minha opinião que também me faz passar longe da mesma são seus efeitos no psicológico e degradação do GABA , é horrível desmotivação total ,ainda mais aliada com a meia vida longa que tende a se estender bastante tempo após o ciclo, inclusive questão da insônia que é outro colateral bastante chato,e por último o grande potencial de aumentar a concentração de emacias e globolos vermelhos o que leva o hematócrito lá pra cima.

Então se for usar algo pra ficar frango igual um coreano, melhor ir na oxandrolona e fazer uma dieta extremamente limpa, boldenona literalmente vai fazer vc comer que é um cavalo.

Editado por O Fantasma "1991"
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Conseguiu chegar no shape kpoper desnutrido?

 

Em 15/08/2022 em 10:46, osknen disse:

creio que seja cultura no Brasil usar apenas 6 semanas

Juro que ainda vou descobrir qual é a fonte de pesquisa da galera nova aqui do fórum, é pérola atrás de pérola.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...