Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona <Pura> para homens


Posts Recomendados

Publicidade

Em 25/07/2022 em 16:07, osknen disse:

tá bom. um melhorzinho. lembrando que meu objetivo não é sair de meio metro de braço pra um metro e meio, por isso a boldenona

um corpo desse ai tu nem pra academia precisa ir, mas ok, cada um na sua. 
basicamente esse cara da foto não tem nenhum musculo destacado, só percentual de gordura baixo, e nada extremo. 
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/07/2022 em 16:29, A-103 disse:

achar q com um ciclo e ainda por cima de bold vai ficar grande eh piada … anabolizantes não são milagres não …. Pode botar vários blaster n cruise com testo pra aparentar tá grandinho e olhe lá .

mas isso é justamente o que ele não quer 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Haters à parte (acho que todos), mas não tem problema kkkk

23842834823 pensamentos suicidas depois vou deixar meu relatório do que aconteceu aqui

na quinta semana a bad bateu forte, o que eu chamava de "emotividade controlável" virou algum tipo de depressão. Acho que deve ser por isso que homens não usam essa coisa sozinha...

na sexta semana a depressão repentina ficou fraca e pareceu que meu corpo descartou a substância mais rapidamente (o cheiro da urina não mudou, pq dava pra perceber antes)

 

hoje deveria ser o dia em que extendo o ciclo pra mais seis semanas, mas não estou muito bem(comi mal hoje), até amanhã decido sobre isso, se continuar deixo alguma informação sobre o que aconteceu aqui.

 

aspectos negativos à parte, os ganhos continuaram, só achei que na sexta semana não houve muita alteração, medindo pelo olhômetro aqui, meu peitoral cresceu um pouco, um pequeno aumento na gordura abdominal, e algum ganho no corpo.

até. \o/

 


 

Editado por osknen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...