Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boldenona <Pura> para homens


Posts Recomendados

Então, galera, tudo bem?
Estou tomando boldenona e é a primeira vez que aplico, pesquisei tudo certinho, aplicação, efeitos colaterais, e já obtive o medicamento pra TPC.
Como meu objetivo no início é ir devagar e ver como meu corpo reage estou aplicando apenas 200mg, e diferente do que o pessoal fala que os efeitos vêm depois de 6 semanas, já comecei a ver resultados já na primeira semana, apesar que não sei quanto disso é apenas retenção de líquido. Meu objetivo é um aumento moderado na massa muscular, e ficar com um shape levemente efeminado.
Estou no início da quarta semana e comecei a pesquisar de novo sobre a boldenona e me veio uma sensação de que todos os ciclos pra homens são misturados. O fato é: eu corro algum risco de infertilidade ou câncer se não misturá-la? Pq aparentemente apenas mulheres usam pura.

Quero também estender pra 12 semanas. Iria aplicar por apenas 6 mas como não houve nenhum efeito colateral grave além de uma emotividade controlável todos os dias e insônia no dia que injeto, quero estender tudo pra 12.
Existe algum problema nisso, ou vou precisar misturar alguma coisa a mais pra evitar problemas, e se estender além das 6 semanas seria interessante adicionar algo mais?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Mas por que caralhos voadores a pessoa usa primeiro e pergunta depois?

 

É tipo comprar um carro sem saber que tem que pagar IPVA, gasolina, manutenção...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 17:49, osknen disse:

Pois é né? kkkk
Mas espero que essa situação seja engraçada...

 

Engraçado não é.

É um problema sério, pq mesmo com a imensidão de informação disponível ainda tem bastante gente usando esteroides sem um nível de conhecimento básico.

 

Mas te respondendo, usar boldenona pura pode? pode. Vai favorecer hipertrofia? vai. 

 

Quais são os problemas que vc deve esperar de usar boldenona pura:

-Colaterais psicológicos mais fortes. Baixa energia, depressão, desmotivação, pensamentos suicidas em casos mais graves.

-Colaterais físicos: dificuldade de ereção, queda de libido.

 

Como tem uma meia vida muito longa, o empilhamento vai demorar pra acontecer e estabilizar os níveis no sangue (40-50 dias) e quando estabilizar vc pode experimentar um aumento considerável dos colaterais.

 

Se seu objetivo é ter um corpo afeminado, esteroides anabólico-androgênicos não são a melhor opção. 

Eu faria um trabalho catabólico pra reduzir tua massa muscular em regiões masculinas(ombros, costas, braços) e depois focaria em hipertrofiar regiões femininas (coxas, glúteo e panturrilhas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu valeu, era exatamente isso que queria saber. Os efeitos físicos, se for apenas ereção e libido creio q está ok até 12 semanas. Minha resistência psicológica é até boa, mas já que vai piorar após a sexta semana vou ficar atento. Muito obrigado mano. Até \o/
Vou relatar aqui o que vai acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2022 em 16:48, osknen disse:

ficar com um shape levemente efeminado

Efeminação: Efeminação é um termo usado para descrever um padrão de comportamento social que é definido pela presença de características típicas das mulheres ou meninas.

Efeminado: Que deixou de possuir as maneiras viris; que não possui modos considerados másculos

 

Fiquei confuso, ta usando derivado de testosterona pra ficar mais parecido com mulher?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...