Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde, rapaziada. Fraturei o dedo mindinho no dia 14 de julho. Um peso caiu sobre o dedo. Imagino q vou ficar uns 2 meses sem ir à academia. Irei perder muito? Malho desde janeiro de 21, estou com um shape maneiro, mas ainda em construção.

Publicidade

Postado
Em 23/07/2022 em 16:52, Zanne disse:

E tem opção?

Quebrou, fudeu.

Recupera e volta a treinar.

Kkkk pois é, "coragem pra mudar as coisas que vc pode mudar e paciência pra suportar as que vc não pode". Mas que é uma dura realidade, ah isso é. Só n quero perder mt.

Postado

dedo mindinho do pé ou da mão? se "o peso caiu" deve ser do pé a não ser que você tava desmontando a barra no chão, se for isso eu acho dificil atrapalhar seu treino, eu ja quebrei o dedão do pé três vezes com skate e nunca cheguei se quer a engessar.

Postado

Como falado, se foi dedo do pé, da pra treinar né( a parte superior e outra perna, tem estudos sobre estímulos indiretos que acabam ajudando na manutenção da massa muscular do lado lesionado), obviamente não com a mesma intensidade e provavelmente com cargas menores mas da.

Já tive amigos que fraturaram tíbia, arrebentaram tendão de Aquiles e LCA e já estavam na academi depois de 10 dias da cirurgia

Agora, se tu preferir ou médico nao quiser que tu treine, importante tu manter uma dieta o mais correta possível(eu trabalharia com uma carga proteica um pouco maior, coisa de 2.5g/kg e num leve déficit calórico)

Postado
Em 23/07/2022 em 12:52, Lincoln1789 disse:

Boa tarde, rapaziada. Fraturei o dedo mindinho no dia 14 de julho. Um peso caiu sobre o dedo. Imagino q vou ficar uns 2 meses sem ir à academia. Irei perder muito? Malho desde janeiro de 21, estou com um shape maneiro, mas ainda em construção.

Fiquei mais de um ano parado durante a pandemia, depois voltei a treinar em casa do jeito que dava, só com um pesinho de 10 kg.

Quando a academia reabriu, peguei todos os pesos que pegava antes e em uns 2~3 meses já tinha aumentado todos.

Acredito que catabolismo é uma preocupação maior para quem tem muito músculo e pouca gordura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...