Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, tenho 16 anos e treino há 2 anos, tenho uma dúvida quanto a dieta.

Sou uma pessoa que ama a prática de musculação, pratico de Segunda - Sexta, treinos bem pesados com um dia de descanso no domingo, porém, também tenho um vínculo com os prazeres que a comida proporciona por também ser um amante de gastronomia, será que há muita perda se todo sábado e domingo eu romper com os alimentos da minha dieta, porém contar as calorias e macros ingeridos para que eu consuma no máximo a minha taxa basal?

Publicidade

Postado
Em 22/07/2022 em 22:55, ¹Caio disse:

Boa noite, tenho 16 anos e treino há 2 anos, tenho uma dúvida quanto a dieta.

Sou uma pessoa que ama a prática de musculação, pratico de Segunda - Sexta, treinos bem pesados com um dia de descanso no domingo, porém, também tenho um vínculo com os prazeres que a comida proporciona por também ser um amante de gastronomia, será que há muita perda se todo sábado e domingo eu romper com os alimentos da minha dieta, porém contar as calorias e macros ingeridos para que eu consuma no máximo a minha taxa basal?

Aos 16 anos? Não.

Postado
Em 22/07/2022 em 23:02, Vitgtw disse:

Aos 16 anos? Não.

Mas há algum risco de aumento de BF ao voltar a dieta hipercalórica após consumir alimentos "ruins" ?

Postado
Em 22/07/2022 em 23:08, ¹Caio disse:

Mas há algum risco de aumento de BF ao voltar a dieta hipercalórica após consumir alimentos "ruins" ?

Se o seu déficit calórico semanal se mantiver, não.

Postado

Qual a sua prioridade?

Se sua prioridade é o shape, então nada de fugir da dieta.

Se sua prioridade é ser feliz e fazer as coisas que gosta, curta o fim de semana.

Se a prioridade é manter o equilíbrio entre corpo e mente, aprecie o fim de semana sem exageros.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...