Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera, a uns dias iniciei o uso do óleo de peixe ultra da growth. A recomendação deles é de 2 cap ao dia nas principais refeições. A dúvida é, teria algum problema ultrapassar essa dosagem? Hj tomei 4 cap. 2 no almoço e 2 a pouco tempo. (Jantar). 

E a pergunta que não quer calar... Esse tal de ômega 3 é realmente eficiente? 

Editado por Ericles96

Publicidade

Postado

Eficiente para que? Melhorar o HDL? Sim.

Pode tomar até mais, eu tomo 6 caps pra conseguir 3g de EPA+DHA. Se eu não me engano a dose recomendada é de até 5~6g/dia.

Postado (editado)
Em 22/07/2022 em 20:38, gabigol_marombeiro disse:

Eu acho inútil tomar omega 3 com objetivo de hipertrofia. Preferiria comprar 1kg de sardinha por semana ao invés de suplementos 

O que me chamou atenção foi o benefício para o cérebro. Através da alimentação é difícil obter ômega 3 pq é difícil encontrar peixes de qualidade e embaçado controlar os macros.

Editado por Ericles96
Postado
Em 23/07/2022 em 01:43, Ericles96 disse:

O que me chamou atenção foi o benefício para o cérebro. Através da alimentação é difícil obter ômega 3 pq é difícil encontrar peixes de qualidade e embaçado controlar os macros.

Mas é o tal negócio, às vezes mais é menos. Você fala dos benefícios ao cérebro. Os estudos que correlacionaram esses benefícios ao ómega 3 sugerem qual dosagem?

Você tomando mais que o necessário vai ser ruim pro seu bolso e provavelmente não trará benefícios adicionais. Pode ainda ser prejudicial à saúde. O que faz a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem.

Postado
Em 23/07/2022 em 01:57, Torf disse:

Mas é o tal negócio, às vezes mais é menos. Você fala dos benefícios ao cérebro. Os estudos que correlacionaram esses benefícios ao ómega 3 sugerem qual dosagem?

Você tomando mais que o necessário vai ser ruim pro seu bolso e provavelmente não trará benefícios adicionais. Pode ainda ser prejudicial à saúde. O que faz a diferença entre o remédio e o veneno é a dosagem.

Olá @Torf

Você acha que a dosagem recomendada no rótulo é o suficiente para fins como melhora do HDL? 

Postado
Em 23/07/2022 em 08:42, cbum fanboy disse:

Olá @Torf

Você acha que a dosagem recomendada no rótulo é o suficiente para fins como melhora do HDL?

ÔMEGA 3 NÃO MELHORA HDL ...pode ter outros benefícios, mas infelizmente o único produto eficaz nesse sentido é a Cardarina..

Postado
Em 23/07/2022 em 08:42, cbum fanboy disse:

Olá @Torf

Para melhorar HDL basta ingerir a quantidade de gordura necessária, de fontes boas..pq será que há indivíduos que come todo tipo de gordura ruim e tem tachas normais de HDL e LDL? Provavelmente pq estes mesmos indivíduos não ultrapassam tanto suas calorias diárias o que não causa ganho de peso. Tô chegando a conclusão que se manter no peso saudável é o fator determinante para ter taxas ok. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...