Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro uso de anabolizante (durateston)


Posts Recomendados

Boa tarde, rapaziada

 

Iniciei hoje meu primeiro contato com anabolizante. Depois de pesquisar em diversos lugares vi que iniciar com testosterona seria o mais “tranquilo” de início.

 

Comprei da landergold de 250mg. Pretendo tomar 1ml por semana (toda sexta-feira).

 

Devo tomar algo junto? Confesso que nessa parte fiquei meio perdido, alguns lugares disseram que precisa e outros não.

 

Tenho 25 anos, 1.85 de altura e 90kg. Estou fazendo um pequeno cutting pra perder gordura. Meu bf está em torno de 12%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

De início não precisa tomar mais nada junto.

 

Caso tenha sintomas de estradiol alto, vc pode tomar anastrozol ou outro inibidor de aromatase parecido. Se tiver início de ginecomastia, tome tamoxifeno para evitar que a condição se desenvolva. Observe que nos dois casos o uso do medicamento é com base nos seus sintomas, não é simplesmente sair tomando, porque se não pode ser que vc se foda muito mais. Estradiol muito alto é ruim, só não é pior que estradiol baixo demais, que pode ser induzido por uso inadequado de inibidor de aromatase, por exemplo.

 

Isso varia bastante de uma pessoa para outra. Alguns sentem necessidade de tomar medicamentos com 250mg de testo na semana, outros chegam a tomar 500mg e "não dá nada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 16:30, marinhofq disse:

25 anos, 1.85 de altura e 90kg. Estou fazendo um pequeno cutting pra perder gordura. Meu bf está em torno de 12%.

 

Se isso aí ta certo qual seu objetivo com o uso? Fará blast e Cruise? Essa dose não vai fazer muita coisa, e se for pra fazer tpc depois capaz de ficar pior que no início.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 16:50, RenanTrz disse:

De início não precisa tomar mais nada junto.

 

Caso tenha sintomas de estradiol alto, vc pode tomar anastrozol ou outro inibidor de aromatase parecido. Se tiver início de ginecomastia, tome tamoxifeno para evitar que a condição se desenvolva. Observe que nos dois casos o uso do medicamento é com base nos seus sintomas, não é simplesmente sair tomando, porque se não pode ser que vc se foda muito mais. Estradiol muito alto é ruim, só não é pior que estradiol baixo demais, que pode ser induzido por uso inadequado de inibidor de aromatase, por exemplo.

 

Isso varia bastante de uma pessoa para outra. Alguns sentem necessidade de tomar medicamentos com 250mg de testo na semana, outros chegam a tomar 500mg e "não dá nada".

Muito obrigado irmao!! Vou observar os “colaterais”. Deu pra entender legal, valeu mesmo

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 16:50, icempc disse:

Vou responder o que a maioria vai te "aconselhar", vai só de testo mesmo, mas dobra a dose!
250 mg (1 ml) segunda + 250 mg (1 ml) quinta.

 

eu prefiro aplicar domingo e quarta.

Quis começar devagar kkkk mas realmente da vontade de tomar 2ml/semana mesmo, mas sou cagao pra crl e vou deixar esse 1ml durante 1 mes pra ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 17:06, renan.ortiz disse:

 

Se isso aí ta certo qual seu objetivo com o uso? Fará blast e Cruise? Essa dose não vai fazer muita coisa, e se for pra fazer tpc depois capaz de ficar pior que no início.

Irmão, pretendo perder a gordura na região da barriga e posteriormente ganhar seco. Pretendo tomar durante o ano inteiro, sem parar pra fazer tpc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...