Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

CARDIO APÓS O TREINO.. VALE A PENA , AINDA MAIS SE FOR TREINO DE PERNA ???

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, uma duvida que acontece comigo também..

Fazer cardio após o treino, será que vale a pena pra quem não consegui ir em outro horário (como na parte da manha)..

Vi recentemente que o cardio após o treino de perna nao é bom e por isso deixei de fazer nesses dias..

Eu sempre faço depois do treino 40 minutos de caminha moderada .... sem correr , mas tambm nao naquele passo lento kkk...

Como disse nos dias de perna eu nao faço, pois vi uma pessoa do meio bem conhecida falando que nao é bom ...e outra dia de perna, quando o treino ´´e bom, vc nao aguenta andar kkk...

Aí recentemente uma amigo meu que treiina até bem , disse que no dia de perna e 1 dia após nao é bom fazer o cardio.. 

Gostaria de alguns Conselhos de quem entende aí. 

tmj 

Publicidade

Postado
Em 22/07/2022 em 10:46, JP01 disse:

Fala galera, uma duvida que acontece comigo também..

Fazer cardio após o treino, será que vale a pena pra quem não consegui ir em outro horário (como na parte da manha)..

Vi recentemente que o cardio após o treino de perna nao é bom e por isso deixei de fazer nesses dias..

Eu sempre faço depois do treino 40 minutos de caminha moderada .... sem correr , mas tambm nao naquele passo lento kkk...

Como disse nos dias de perna eu nao faço, pois vi uma pessoa do meio bem conhecida falando que nao é bom ...e outra dia de perna, quando o treino ´´e bom, vc nao aguenta andar kkk...

Aí recentemente uma amigo meu que treiina até bem , disse que no dia de perna e 1 dia após nao é bom fazer o cardio.. 

Gostaria de alguns Conselhos de quem entende aí. 

tmj 

Depende da prioridade.

Em cutting reduzo bastante o volume de treino e quantidade de exercício assim consigo fazer mais cardio.

Em bulking, faço o contrário.

Em transição, equilibro os 2.

Postado
Em 22/07/2022 em 10:52, Zanne disse:

Em transição, equilibro os 2.

To nessa fase kk

Eu particularmente gosto de mandar uns 10~15 minutos de esteira a media intensidade após treinar pernas, da uma circulada nos acidos e a dor pós treino no dia seguinte fica menos pior.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...