Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Muito chão pela frente meu brother, mas é só manter a rotina de treinamentos e aprender a comer direito que o resultado virá... não pode ter pressa, a direção é mais importante que a velocidade.

Postado
Em 24/07/2022 em 11:13, Alex_83 disse:

Provavelmente sim.

@cadumonteiro

Déficit calórico em adolescentes só se for por obesidade bem grave, o foco é manter atividade.

É um metabolismo em construção ainda, hormônios a milhão, só precisa do estímulo.

Proteína ajustada e dieta focada em normocalorica já faz excelentes resultados

Ficar fazendo déficit de 500kcal ou mais pode a longo prazo atrapalhar um pouco crescimento, testosterona e tireóide, que dependem de sinalização de energia.

Postado
Em 22/07/2022 em 13:33, AlemãoVazquez disse:

Dieta. 

17% de bf com 68kg e 1,7m é claro que vai ter barriga. Seu bf não está baixo e você tem praticamente zero músculo no seu corpo. 

Posso fazer qualquer treino em casa pra ganhar massa muscular? Ou vc vai passar um treino?

Postado
Em 24/07/2022 em 16:35, Berlim disse:

Posso fazer qualquer treino em casa pra ganhar massa muscular? Ou vc vai passar um treino?

A vontade era de te xingar mas vou ser amoroso ❤️

Toma atitude caralho, bota a cabeça para funcionar, vai estudar.

Postado

Por que tu não vai numa academia, se inscreve, fala com o professor, e pede pra ele te passar um treino? Lá você vai ter uma variedade legal de equipamentos e vai poder treinar bem. Já treinei em casa e particularmente, prefiro ir numa academia montada. Acho isso ainda mais válido se você nunca treinou. Melhor ter alguém te passando um treino e te olhando. Melhor ainda se você puder pagar um personal, pelo menos no começo. Com 15 anos, eu tinha tempo livre pra ir todos os dias na academia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...