Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Tenho 1,70 de altura 17% de bf e 68 kg mas ainda vejo que sou um pouco gordo oque devo fazer pra perder essas gorduras?

Cintura 83 cm

Pescoço: 37 cm

Obs: peço desculpas se falei ou perguntei alguma besteira é pq eu não entendo nada do assunto e estou precisando muito de ajuda 

Obrigado

Publicidade

Postado

17% é justamente um bf que pode ter uma barriguinha, solução é perder mais gordura, se você tem 15 anos, foca em treinar e comer direito que o próprio desenvolvimento da maturação da idade vai te ajudar.

Postado

pratico Taekwondo 3 vezes por semana e estou fazendo treino hiit em casa quando não tem treino. e desse tipo de treino que vc pediu pra focar? Ou vc tá se referindo a musculação?

Postado
Em 22/07/2022 em 13:23, Berlim disse:

pratico Taekwondo 3 vezes por semana e estou fazendo treino hiit em casa quando não tem treino. e desse tipo de treino que vc pediu pra focar? Ou vc tá se referindo a musculação?

Se você quer ganhar músculos musculação, se você quer apenas ser um cara magro sem barriga serve o TKD e o HIT mesmo, mas claro, alinhado com boa alimentação

Postado

1 - treine com pesos, eles vão ajudar a ganhar massa magra e dar o aspecto menos gordo

2 - todo homem emagrece das pontas pro meio

2.1 - a diaba da barriga vai custar a sair, ganhe massa magra pra ajudar a dissipar

2.2 - quando a corna da pança tiver quase toda ido embora, vai sobrar uma pochetinha do cão... e uma gordurinha na parte de trás que só com muito jejum, oração e esforço no treino e dieta vai sair

Postado
Em 22/07/2022 em 01:50, Berlim disse:

Tenho 1,70 de altura 17% de bf e 68 kg mas ainda vejo que sou um pouco gordo oque devo fazer pra perder essas gorduras?

Ganhar músculo, a barriga vai parecer menor.

Postado
Em 22/07/2022 em 17:08, Alex_83 disse:

Se tem 15 anos, não aconselho déficit de jeito nenhum. Nada mais a acrescentar.

Minha taxa metabolica basal e 1750 quantas calorias eu devo comer por dia?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...