Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 22/07/2022 em 09:30, Guimers disse:

Não tem nada mais bonito do que uma barra de supino cheio de peso, idem pra agachamento ou terra.

Nunca viu o kevin levrone supinando 4 placas?

Apaguei o vídeo ontem com essa belezura abaixo.

Agachamento... barra com anilhas - nessa ordem - de: 25, 20, 15, 10 e 5 kg. Como era barra olímpica "de ostentação", eu duvido que batia mais de 15 kg. Logo... deve ter sido uns 170 kg.

Ficou bonitinho o formato. Só que, durante a concêntrica, quase deu tela azul por causa da apneia muito demorada.

Para que o transtorno obsessivo ficasse completo faltou ainda um parzinho de 2,5 kg. Aí fechava a barra só dando espaço para os grampos.

Mas, enfim, é pra quem gosta do crime. Porém, gostando ou não gostando, o que importa é treinar.

Postado
Em 22/07/2022 em 10:03, Vecchio disse:

Apaguei o vídeo ontem com essa belezura abaixo.

Agachamento... barra com anilhas - nessa ordem - de: 25, 20, 15, 10 e 5 kg. Como era barra olímpica "de ostentação", eu duvido que batia mais de 15 kg. Logo... deve ter sido uns 170 kg.

Ficou bonitinho o formato. Só que, durante a concêntrica, quase deu tela azul por causa da apneia muito demorada.

Para que o transtorno obsessivo ficasse completo faltou ainda um parzinho de 2,5 kg. Aí fechava a barra só dando espaço para os grampos.

Mas, enfim, é pra quem gosta do crime. Porém, gostando ou não gostando, o que importa é treinar.

Muito bom Vecchio 
Confesso que no meu instagram na barra de explorar só tem video/reels de supino, agachamento e terra com 4 placas no minimo KKKKKKK, gosto demais de ver.

Postado
Em 22/07/2022 em 10:23, Guimers disse:

Confesso que no meu instagram na barra de explorar só tem video/reels de supino, agachamento e terra com 4 placas no minimo KKKKKKK, gosto demais de ver.

tem uma meta que eu curto, que é 3/4/5 placas pra supino/agacho/terra, o que daria 140/180/220

Postado
Em 22/07/2022 em 11:50, Schrödinger disse:

tem uma meta que eu curto, que é 3/4/5 placas pra supino/agacho/terra, o que daria 140/180/220

Eu tambem, esse é meu objetivo de vida antes de partir pro dark side. 

Postado
Em 22/07/2022 em 11:50, Schrödinger disse:

Pra aquecer ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...