Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Supino reto, estou muito mal?


Din001

Posts Recomendados

Publicidade

Em 22/07/2022 em 09:30, Guimers disse:

Não tem nada mais bonito do que uma barra de supino cheio de peso, idem pra agachamento ou terra.

Nunca viu o kevin levrone supinando 4 placas?
 

 

 

Apaguei o vídeo ontem com essa belezura abaixo.

 

Agachamento... barra com anilhas - nessa ordem - de: 25, 20, 15, 10 e 5 kg. Como era barra olímpica "de ostentação", eu duvido que batia mais de 15 kg. Logo... deve ter sido uns 170 kg.

Ficou bonitinho o formato. Só que, durante a concêntrica, quase deu tela azul por causa da apneia muito demorada.

Para que o transtorno obsessivo ficasse completo faltou ainda um parzinho de 2,5 kg. Aí fechava a barra só dando espaço para os grampos.

 

Mas, enfim, é pra quem gosta do crime. Porém, gostando ou não gostando, o que importa é treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 10:03, Vecchio disse:

 

Apaguei o vídeo ontem com essa belezura abaixo.

 

Agachamento... barra com anilhas - nessa ordem - de: 25, 20, 15, 10 e 5 kg. Como era barra olímpica "de ostentação", eu duvido que batia mais de 15 kg. Logo... deve ter sido uns 170 kg.

Ficou bonitinho o formato. Só que, durante a concêntrica, quase deu tela azul por causa da apneia muito demorada.

Para que o transtorno obsessivo ficasse completo faltou ainda um parzinho de 2,5 kg. Aí fechava a barra só dando espaço para os grampos.

 

Mas, enfim, é pra quem gosta do crime. Porém, gostando ou não gostando, o que importa é treinar.

Muito bom Vecchio 
Confesso que no meu instagram na barra de explorar só tem video/reels de supino, agachamento e terra com 4 placas no minimo KKKKKKK, gosto demais de ver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 10:23, Guimers disse:

Confesso que no meu instagram na barra de explorar só tem video/reels de supino, agachamento e terra com 4 placas no minimo KKKKKKK, gosto demais de ver.

tem uma meta que eu curto, que é 3/4/5 placas pra supino/agacho/terra, o que daria 140/180/220

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/07/2022 em 12:06, Guimers disse:

Eu tambem, esse é meu objetivo de vida antes de partir pro dark side. 

Vc tá bem próximo! Se rodar uns 2-3 mesociclos de força bem dimensionados, focados nos 3 básicos, chega lá!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...