Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Altura : 1,80 

Peso : 84 

Bf: 14% 

tenho uma estrutura boa, treino a 6 anos natural, tenho uma boa consciência corporal e maturidade muscular, por isso optei por indicar o ciclo, fiz uma preparação como experiência, atingi ótimos resultados natural.

CICLO : ( DOSAGEM PARA INICIANTE)

Testosterona 500mg por semana durante 6 semanas, 2 aplicações por semana, objetivo é ver como a testosterona age no meu corpo para futuramente começar usar outros hormônios 

Anastrozol 1mg um dia sim um dia não DURANTE o ciclo

Silimarina 100 mg/dia de Silimarina isolada (manipulada) 2 semanas antes do ciclo 

Só tenho muita dúvida qual o melhor manipulado pra usar na TPC regular a produção de testo no organismo 

Publicidade

Postado

Propionato com 2 aplicações por semana? Não faz sentido nenhum.

Se for usar Propionato faz TSD ou DSDN. Se tu é novato vai pra um Cipionato ou Enantato, aí sim vai poder ter níveis estáveis com 2 aplicações por semana.

Só 6 semanas?

Em 20/07/2022 em 22:08, lu_maschietto disse:

Silimarina 100 mg/dia de Silimarina isolada (manipulada) 2 semanas antes do ciclo 

Desnecessário.

Você tem muita dúvida de tudo ainda mano, segura essa vontade aí e dá uma pesquisada aqui no fórum.

Postado

Pelo menos 8 semanas.

2 picadas por semana mude enantato ou cipionato.

Muito anastro, vai fuder seu e2.

Não eh droga oral, dispensa silimarina, mesmo que fosse dispensava mesmo jeito.

Tpc 4 meias vidas depois da última aplicação da droga escolhida, tamox 40mg por 2 semanas, depois mais 2 de 20.

Vc tá bem cru em conhecimento, contrate um coach pra te ajudar, e não, não sou coach.

Postado

Ciclar por 6 semanas vai só te trazer colateral. E se for ciclar e fazer tpc, acho melhor nem usar nada. Use enantato ou cipionato, vai precisar se furar menos, com isso menos chance de dar merda. Silimarina é desnecessário e tem muito anastrozol aí. Da uma estudada melhor, aqui no fórum tem guia pra primeiro ciclo. 

Postado

Fiz o meu primeiro ciclo com 200 Proprionato semana por 12 semanas, fui de 83 KG para 92 KG e perdi 3 % BF, como e dose de meia vida baixa, se der algum colateral e mais fácil de suspender a dose e sair do organismo e controlar os colaterais.

Talvez uma dose mais simples assim seria mais indicado se voce procura testar o TRT no seu organismo. Mesmo sendo simples ainda assim voce com uma boa dieta vai ter bons ganhos.

Postado

vamos lá: 
Proprionato no mínimo 3 aplicações por semana 
Não existre proprionato com mais de 100mg, então pra 500mg, vão ser 5ML, tenha em mente isso.

Espere sentir os colaterais do e2, com 21 anos talvez só tenha sensibilidade na teta e não passe disso. 
Ciclo + tpc não existe, vai perder tudo o que conquistou depois, ou entra pra usar pra sempre, ou não entra. (ou faz ciclo de oral pro verão) 

Postado
Em 20/07/2022 em 22:08, lu_maschietto disse:

tenho uma estrutura boa,

se é você na foto, não tem não! O cara da foto parece que entrou pra academia na promoção ad smartfit de pagamento 0 em junho!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...