Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal há 2 anos atrás fiz o uso de esteróides anabolizantes por 3 meses (ciclo) fiz com acompanhamento médico tudo bonitinho, fiz a tpc depois e ficou tudo bem, mas de lá pra cá me parece que a minha ereção não é mais a mesma coisa, é boa e tudo mais eu sinto que poderia ser melhor, pois antes eu costumava ficar de pau duro o tempo todo e hoje em dia nem tanto, algumas vezes ao dia e de manhã, agora eu quero fazer uma TPC bem forte para me certificar que tudo vai voltar bem forte, se puderem me ajudar acrescentando ou tirando algo vai ser top ! 

23 anos

1,83 cm

94 kg

15% a 20% bf

TPC 60 dias 

Clomifeno 50 mg todos os dias 

Tamoxifeno 20 mg todos os dias 

Vitamina D 10000 ui 60 cápsulas

Vitamina E 1000 mg 60 cápsulas

Vitamina C 1000 mg 60 cápsulas 

Vitamina B12 1000 mg 60 cápsulas

Vitamina k2 120 mcg 60 cápsulas 

Long Jack 200:1 1000 mg ...

Publicidade

Postado

Sou total leigo no assunto (não uso), mas não acha melhor fazer os exames que a galera aqui faz, antes de sair tomando alguma coisa, mesmo que pra TPC? Rs, me parece mais sensato.

Postado (editado)

Se tu não ciclou não é tpc. Faça exames se quer descobrir se tem algo errado. Tu não tem mais 15 anos pra ficar o dia todo de pau duro. Tá broxando na relação? Tá meia bomba? Pelo teu relato não. O normal é justamente tu não ficar com ereção 24h por dia, não te entendi. Tu relatou ter ereção matinal, isso é um bom sinal.

Tá procurando pelo em ovo...

E se tu tá com quase 20% baixa que melhora. 

Editado por Metzler
Postado
Em 20/07/2022 em 19:57, Metzler disse:

Se tu não ciclou não é tpc. Faça exames se quer descobrir se tem algo errado. Tu não tem mais 15 anos pra ficar o dia todo de pau duro. Tá broxando na relação? Tá meia bomba? Pelo teu relato não. O normal é justamente tu não ficar com ereção 24h por dia, não te entendi. Tu relatou ter ereção matinal, isso é um bom sinal.

Me expressei mal... Eu ciclei sim, com durateston e Deca 500 mg de dura por semana e 100 mg de Deca por semana durante 3 meses, ganhei 18 kg foi o meu primeiro ciclo, parei por conta da pandemia que se iniciou no dia 15 de maio de 2020 

Postado
Em 20/07/2022 em 19:19, Snowflake disse:

Sou total leigo no assunto (não uso), mas não acha melhor fazer os exames que a galera aqui faz, antes de sair tomando alguma coisa, mesmo que pra TPC? Rs, me parece mais sensato.

Sim eu irei fazer os exames e vou postar aqui, mais antes disso quero que me digam se esta é uma TPC forte, porque a que eu fiz em 2020 não usei vitaminas, o médico me passou apenas o clomifeno 

Postado
Em 20/07/2022 em 19:57, Metzler disse:

Eu tive esse aumento de bf por causa de uma lesão na mão, eu caí de moto e tive uma fratura na mão, vou fazer uma cirurgia e voltar com força total para os treinos !!

Postado

Então, mas se seus exames retornarem normais? Acho que ninguém aqui vai te sugerir nada até ver seus exames. Pela sua idade, é bem provável que esteja tudo ok. E pelo que a galera que entende aqui tá falando, não tem muito sentido fazer TPC depois de dois anos. Questões de ereção passam muito pelo psicológico também... Se você tá passando por um período de ansiedade, etc, normal ter alguma dificuldade. Mas pelo que você disse, a coisa não parece estar ruim. Na real, é o que a galera falou aqui. Acho que geral, depois de uma idade não fica de pau duro o tempo inteiro (e isso não é ruim, rsrs). A pergunta é, você consegue manter a ereção quando quer? Consegue ejacular quantas vezes no dia/semana? De repente tu tá ótimo, vai tomar uma droga e vai zoar alguma coisa aí completamente à toa, rsrs.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...