Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 21/07/2022 em 10:14, brancaola disse:

Obrigado pelas instruções, nesse caso, qual delas você iria, eu daria preferencia para king ou para muscle pelo fato de vir em bujão, e ser mais facil armazenar o restante das doses. Entre muscle e king qual seria melhor ? A muscle sai pouca coisa mais caro!

eu iria de king, meu fornecedor mais confiável vende king e tá batendo bem.

mas só pegando e fazendo exame de testo pra saber com 100% de certeza.

Publicidade

Postado
Em 21/07/2022 em 10:22, brancaola disse:

Eu bem que gostaria de pegar Lander, ou Muscle, ou King, o problema é que a acessibilidade à eles é bem mais complicada... Você encontra under muito mais fácil!

Na tua academia só tem natural? Chega em alguém e pergunta de onde pegam. Sempre tem um que consegue até de Farma. E outra, hj em dia tá cheio de cara patrocinado pela Lander que vivem postando ctt. 

Postado
Em 21/07/2022 em 10:34, Metzler disse:

Na tua academia só tem natural? Chega em alguém e pergunta de onde pegam. Sempre tem um que consegue até de Farma. E outra, hj em dia tá cheio de cara patrocinado pela Lander que vivem postando ctt. 

Pior que não precisa nem ir muito longe, no próprio site da Landerlan (site Paraguaio, oficial) tem os representantes no Brasil.

Postado
Em 21/07/2022 em 12:02, GordãoLanches disse:

Pior que não precisa nem ir muito longe, no próprio site da Landerlan (site Paraguaio, oficial) tem os representantes no Brasil.

Tem mais não . Pelo menos , neste momento que estou digitando tanto no site da lander como no site da king não tem mais telefones de contato de revendedores aqui do Brasil ( espero q seja bug do site )

Postado

Pois é mano, não tem pq usar porcaria subdosada e contaminada. Se for por $ fica natural. Se o cara não tem grana pra comprar algo 30 pila mais caro imagina pagar um médico se der merda. 

Postado

Já olhei, entrei em contato com os sites dos fabricantes, pedindo referências, tentei com Muscle, Lander e King!

Vou aguradar o retorno!

Postado (editado)
Em 21/07/2022 em 12:17, brancaola disse:

Já olhei, entrei em contato com os sites dos fabricantes, pedindo referências, tentei com Muscle, Lander e King!

Vou aguradar o retorno!

Tem o famosinho que era indicado pelo Thor- o químico no Instagram e no YouTube dele , mas como ele mudou de patrocínio , ele parou de indicar o cara ( não posso falar o nome do cara, pelas regras do fórum , mas acho q isso eu posso falar, senão , favor apagar meu comentário moderadores  )  . Mas vc acha no Instagram dlee , nas fotos mais antigas a indicação ainda … da uma olhada lá … o cara eh careiro mas eh de confiança . Nunca vi reclamação sobre ele de produtos falsos ou subdosados . Eu mesmo já comprei com ele . 

ah ele eh fornecedor oficial da king 

Editado por A-103
Postado
Em 21/07/2022 em 10:34, Metzler disse:

Foi assim que eu fiz kkkk. Peguei contato de 3 marombas (não de academia pq malho em casa, mas de um grupo de motos) e perguntei sobre contato de anabol, arrumei 3 lugares diferentes pra compra. Tenho usado lander e tá de boa

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...