Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
Em 21/07/2022 em 07:57, A-103 disse:

GPharma enqnto era um under pequeno era muito bem falada. Agora que cresceu e patrocina muita cara top , perdeu a mão, não tem mais controle de qualidade , aí dá nisso aí , muita coisa subdosada. 

Algum grilo tem que bancar o veneno dos monstros

Postado
Em 21/07/2022 em 09:05, rambobot disse:

alguém ja utilizou Robust Pharma ? 

Pq não ir nos que já indicaram aqui? Mania de arriscar saúde por 20, 30 reais de diferença por bujão. Eu não sou rico, mas o dia que eu precisar economizar 30 reais em veneno eu volto a ser natural. Se não for por dinheiro não consigo entender o que passa na cabeça de alguém querer usar algo fabricado no banheiro de alguém. 

Postado

Obrigado pelas instruções, nesse caso, qual delas você iria, eu daria preferencia para king ou para muscle pelo fato de vir em bujão, e ser mais facil armazenar o restante das doses. Entre muscle e king qual seria melhor ? A muscle sai pouca coisa mais caro!

Em 21/07/2022 em 08:25, anjosgotoglory disse:

King Pharma, Landerlan, Muscle Pharma.

Comprei 3 decas e 3 duras e bateu muito bem, testo estourou no exame, acima de 3.000 com 500mg por semana.

Porém tenta pegar da nova embalagem, as que eu pegava das embalagens antigas eram tudo subdosadas.

Novas embalagens e rótulos:

c38fa3_c9a4f48f565b41c096698aff1d45481f~mv2.pngc38fa3_ff1900270dfc46adb3781ed1aa404d78~mv2.png

Postado
Em 21/07/2022 em 09:18, Metzler disse:

Pq não ir nos que já indicaram aqui? Mania de arriscar saúde por 20, 30 reais de diferença por bujão. Eu não sou rico, mas o dia que eu precisar economizar 30 reais em veneno eu volto a ser natural. Se não for por dinheiro não consigo entender o que passa na cabeça de alguém querer usar algo fabricado no banheiro de alguém. 

pior que eh cada nome estranho que o povo pergunta se eh de confiança . Aí qnd vai atrás no instagran a marca de 40 inscritos … e ainda vem aqui perguntar se eh de confiança,  eh foda viu. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...