Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 20/07/2022 em 12:34, neto.silva10 disse:

Boa tarde. Imagino que vc não tenha prestado atenção na escrita. A questão é justamente que tou perdendo peso mas minha sensação não mudou nada. Não sinto que emagreci ou engordei, nem nas vestimentas. Inclusive tenho uma calça há 3 anos, nunca precisei usar cinto pois ela já fica segura em mim, experimentei ontem e continuou segura, imagino que ela deveria estar frouxa, porém tenho a mesma sensação quando comprei ela.

Desculpa cara, mas tua sensação (subjetiva) não fala mais do que a balança (objetiva).

Tu perdeu 11kg, ponto. É o resultado que se espera de alguém que tá comendo que nem um passarinho e aumentado atividades.

Publicidade

Postado (editado)
Em 20/07/2022 em 10:35, neto.silva10 disse:

comecei com 105kg, atualmente tou com 94.5kg

Que alguma coisa mudou, mudou.

Quando tava deixando de ser obeso dos 110kg ate os 88 eu parecia e me sentia igual.

Depois disso meu físico entrou numa zona que mudava toda semana.

Editado por Zanne
Postado
Em 20/07/2022 em 12:20, neto.silva10 disse:

Opa, boa tarde. Obrigado pela atenção. Eu fico pensativo pq eu tenho muita gordura, eu. A sensação no abdômen e braços, por exemplo, me parecem as mesmas de quando comecei. Meu relógio é um Galaxy Watch4, ele faz exame de bioimpedancia e tem vez que diz até que tou perdendo músculos e ganhando gordura, já até parei de usar a função pois tava me desanimando ainda mais, e olha que eu troquei radicalmente o hábito alimentar. Quase não uso sal, tou comendo apenas um pão francês por dia(antes eram 4), frituras tou usando óleo apenas pra untar, nunca fui de ficar comendo coisas de lanchonetes, então tive certa facilidade pra mudar. Tou consumindo 1800 calorias (que é a TMB que o relógio diz que tenho), faço 90 minutos de bike com FC entre 140 e 150 às segundas, quartas e sextas, nas terças, quintas e sábados faço o "fullbody em casa" indicado pelo Leandro Twin em um vídeo dele do youtube.

Experimenta diminuir os cardios, 90 minutos de bike é MUITO tempo. coloque um tempo menor após cada treino, sobre o treino fullbody, não gosto para hipertrofia. se fosse eu colocaria um bom treino de segunda a sabado, com intensidade e progressão de cargas(para sinalizar seu corpo que precisa manter a massa muscular) e após o treino 20 minutos de bike. na dienta  déficit de calorias em low carb e bastante proteínas 

Postado
Em 20/07/2022 em 12:45, strk disse:

Experimenta diminuir os cardios, 90 minutos de bike é MUITO tempo. coloque um tempo menor após cada treino, sobre o treino fullbody, não gosto para hipertrofia. se fosse eu colocaria um bom treino de segunda a sabado, com intensidade e progressão de cargas(para sinalizar seu corpo que precisa manter a massa muscular) e após o treino 20 minutos de bike. na dienta  déficit de calorias em low carb e bastante proteínas 

Boa tarde. Obrigado pela atenção. No caso, eu não tou com muita força (ou técnica, num sei ao certo). Por exemplo, ainda não consigo fazer mais do que 15 flexoes com os joelhos apoiados e míseras 3 flexões tradicionais. Não consigo levantar um garrafão de água de 20 litros por 10 segundos que já começo a sentir meus músculos "pegarem fogo". Tava fazendo esse "fullbody em casa" mais pra conseguir uma força enquanto desafogo as faturas pra poder pagar uma academia, imagino que seja melhor do que num fazer nada.

Postado
Em 20/07/2022 em 11:54, Zanne disse:

Que alguma coisa mudou, mudou.

Quando tava deixando de ser obeso dos 110kg ate os 88 eu parecia e me sentia igual.

Depois disso meu físico entrou numa zona que mudava toda semana.

Ah, sim, perfeito, obrigado pelo relato, talvez isso me motive a continuar. Eu instalei um rolo de treino em casa e fico pedalando enquanto assisto vídeos no youtube, meio que pra mesclar rotinas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...