Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 16/08/2022 em 01:16, Mesquitaleo disse:

Primeiro post no forum, e é uma duvida, haha. 

Como você faz o fracionamento da deposteron? vem 3 ampolas de 2mls, 50mg seria 0,5ml duas vezes na semana correto? como vc armazena o restante da ampola pra preservar o produto?

Geralmente o pessoal deixa dentro da seringa, em lugar escuro, para aplicar na próxima. É o que tenho feito, mas no meu caso tomo 1 ml a cada 7 dias de deposteron.

Publicidade

Postado

Fraciono a ampola de 2ml do Deposteron em 4 seringas de 3ml ( com 0,5ml do Deposteron em cada = 50mg ). Já deixo as seringas montadas com agulha 26G e armazeno em uma caixa escura e limpa com clorexidine e álcool. Na mesma caixa armazeno swabs de clorexidine 2% que uso para higienizar a pele antes das aplicações e gaze. Nenhum problema em armazenar as doses desta forma, deste que longe do calor e luz. Não haverá perda na qualidade do produto e contaminação. Em quase 3 anos de TRT nunca tive nenhum episódio de contaminação ou problemas na aplicação. Da mesma forma a testo se mantém estável e efetiva, mesmo com o armazenamento fora da ampola. Já dosei a testo total em todos os dias da semana (seg à dom) e costumo aplicar nas segundas e quintas. sempre mantendo níveis estáveis entre 600-900, dependendo do dia em que faço os exames.

Postado

Testo total e livre
Estradiol (penso que compensa fazer, independente da dose)
Perfil lipídico (a testosterona exógena tende a alterar o colesterol)
Hemograma (a testosterona exógena tende a alterar o sangue, principalmente o hematócrito)

Esses são os exames básicos, na minha opinião. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...