Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, espero que todos estejam bem.

Tenho uma dúvida relacionada a quantidade de testo/semana em cutting e suas principais diferenças, e acredito que talvez alguém possa me ajudar.

Uma pessoa X está em cutting, dieta bem alinhada, comendo 2200 calorias por dia e perdendo cerca de 800g por semana, e resolve entrar com testosterona exógena para amenizar a perda de massa magra.

Opção 1: 250mg/semana

Opção 2: 500mg/semana 

Na prática, qual vai ser a diferença de se utilizar uma dosagem ou outra? Lembrando que a única variável aqui é a quantidade de testosterona por semana, o restante permanece igual.

Haverá uma grande diferença na lipólise se comparada as duas opções? E na questão de preservar massa muscular?

Publicidade

Postado

Você já se respondeu.

Em 19/07/2022 em 11:59, AlanPastore21 disse:

testosterona exógena para amenizar a perda de massa magra.

Quanto a lipólise será pouca diferença, é mais a dieta e cardio mesmo. Com a dose mais alta poderia agressivar mais, mas com calma você chega no objetivo.

Postado
Em 19/07/2022 em 12:06, renan.ortiz disse:

Você já se respondeu.

Quanto a lipólise será pouca diferença, é mais a dieta e cardio mesmo. Com a dose mais alta poderia agressivar mais, mas com calma você chega no objetivo.

Pensava que quanto maior a dosagem, maior seria a lipólise.

A explicação pra galera que mantém doses altas em cutting, seria prioritamente ter a maior manutenção de massa muscular possível?

Postado
Em 19/07/2022 em 16:01, AlanPastore21 disse:

A explicação pra galera que mantém doses altas em cutting, seria prioritamente ter a maior manutenção de massa muscular possível?

Praticamente, mas não vale a pena seguir protocolos de atletas por motivos óbvios, o que eles fazem pra chegar no condicionamento é bem extremo. 250mg vai ser mais tranquilo em relação aos colaterais, se depois você quiser subir pra 500mg e ver como se sente também não seria o fim do mundo.

Estradiol tem um papel importante na lipólise, se usar uma dose alta de Testo e desesperar no Anastrozol vai ser contra produtivo.

Postado

Haverá uma grande diferença na lipólise se comparada as duas opções?

não muito

E na questão de preservar massa muscular?

Aumenta consideravelmente.

Mas é, até certo ponto.

Postado
Em 20/07/2022 em 18:56, TheAlchemist.coach disse:

Na minha experiência pessoal, doses altas de testo tem uma diferença grande na estética , mas não acho que vale o custo x benefício.

Se fizer o trabalho bem feito ( dieta e treino), uma dose menor já faz o trabalho.

Concordo , acho melhor usar outros fármacos juntos a testo pra deixar a dose dela menor , sem esquecer é claro do treino e dieta como vc disse 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...