Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciação aos AEs - Cipionato 200mg/semana


Posts Recomendados

Em 30/08/2022 em 17:42, FelipeFnsc disse:

 

O endócrino que te sugeriu essa dose ? O meu me passou de 30 em 30, e ainda veio na consulta de hoje com papo de androgel...

Tem que achar médico mais voltado a esportes, com lida já em hormônios....pegar esses caras meio conservadorzao vai querer fazer algo bem comedido .... Ou parte pra underground (a compra) e continua indo nele só pelo acompanhamento, exames ...etc

Só não use muito antes de fazer exame, senão fica estranho o cara passar testo pra cada 30 dias e chega no exame bate 1800 de testo tinindo kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/08/2022 em 18:18, rfwagner disse:

Tem que achar médico mais voltado a esportes, com lida já em hormônios....pegar esses caras meio conservadorzao vai querer fazer algo bem comedido .... Ou parte pra underground (a compra) e continua indo nele só pelo acompanhamento, exames ...etc

Só não use muito antes de fazer exame, senão fica estranho o cara passar testo pra cada 30 dias e chega no exame bate 1800 de testo tinindo kkkkk

 

Foda que não acho pelo plano, vou ter que gastar uma grana Kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 17:42, FelipeFnsc disse:

 

O endócrino que te sugeriu essa dose ? O meu me passou de 30 em 30, e ainda veio na consulta de hoje com papo de androgel...

Sim, o segundo endócrino que fui é mais conhecido por ser mais aberto sobre isso, o primeiro relutou, vou voltar nele hoje mas não sei a dose que ele vai passar (ambos unimed). Mais tarde eu digo. 30 em 30 não é reposição nem pra idoso, mano. Esse cara é um leigo, parou no tempo e ainda deve tirar uns trocos em cima de prescrição de gel. Cai fora

Se for convênio, tenta buscar recomendação com conhecidos que tenham o convênio também e usem (não precisa ser, necessariamente, homem que usa testo. Aquela tia ou conhecida que foi no médico e emagreceu muito, por exemplo kkk). Se for particular, procura nutrólogo ou médico do esporte mesmo

Editado por Nicogains
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 12:10, Nicogains disse:

Sim, o segundo endócrino que fui é mais conhecido por ser mais aberto sobre isso, o primeiro relutou, vou voltar nele hoje mas não sei a dose que ele vai passar (ambos unimed). Mais tarde eu digo. 30 em 30 não é reposição nem pra idoso, mano. Esse cara é um leigo, parou no tempo e ainda deve tirar uns trocos em cima de prescrição de gel. Cai fora

Se for convênio, tenta buscar recomendação com conhecidos que tenham o convênio também e usem (não precisa ser, necessariamente, homem que usa testo. Aquela tia ou conhecida que foi no médico e emagreceu muito, por exemplo kkk). Se for particular, procura nutrólogo ou médico do esporte mesmo

 

Eu vou vazar, esse era particular. Peguei 3 caixas, vou manter 15 em 15, ou 12 em 12 até garimpar um pelo plano.

Descobri que um tio meu tb começou trt, vou conversar com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 14:40, FelipeFnsc disse:

 

Eu vou vazar, esse era particular. Peguei 3 caixas, vou manter 15 em 15, ou 12 em 12 até garimpar um pelo plano.

Descobri que um tio meu tb começou trt, vou conversar com ele

Boa, é isso que eu tava falando kkk pensar em parente que faz acompanhamento com endócrino.

Acabei de voltar do endócrino que eu falei, apesar de ser mais pé no chão (até porque não tem dose suprafisiológica segura mesmo), eu expliquei a situação e ele passou 1 durateston por semana (não pedi deposteron porque esses c#rnos da indústria aumentaram 500% o valor). Quando o deposteron acabar, vou mandar a dura, meia ampola a cada 4 dias mesmo. To mandando meia de depo a cada 3 dias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 16:24, Nicogains disse:

Boa, é isso que eu tava falando kkk pensar em parente que faz acompanhamento com endócrino.

Acabei de voltar do endócrino que eu falei, apesar de ser mais pé no chão (até porque não tem dose suprafisiológica segura mesmo), eu expliquei a situação e ele passou 1 durateston por semana (não pedi deposteron porque esses c#rnos da indústria aumentaram 500% o valor). Quando o deposteron acabar, vou mandar a dura, meia ampola a cada 4 dias mesmo. To mandando meia de depo a cada 3 dias. 

 

Como que tá se sentindo, com essa dose ? Colaterais, ganhos... Futuramente quero aumentar a minha tb

Editado por FelipeFnsc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/08/2022 em 20:42, FelipeFnsc disse:

 

Como que tá se sentindo, com essa dose ? Colaterais, ganhos... Futuramente quero aumentar a minha tb

Disposição melhorou bastante, não sinto mais o desgaste físico me afetando. Libido melhorou bastante também, até desfoca um pouco dos afazeres kkk. Força aumentou mesmo com déficit calórico. 
Colaterais: bola diminuiu um pouco (10-20%) e às vezes dá uma leve taquicardia na hora de dormir, qualidade do sono piorou um pouco também, mas não sei se dá pra atribuir à testo. Aumento nos pelos. De resto, não notei nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

03/09/22

Ontem foi a 7a aplicação (3 ampolas e 1/2 totalizadas)-15 dias desde a primeira aplicação 

Como to fazendo hipertrofia, não vou atualizar dado de cargas, já que não to no SL, como propus inicialmente. Vou apenas dar um panorama geral.

.Ganhos consideráveis em força, cargas mantidas ou aumentadas, mesmo em déficit calórico (achei melhor iniciar um cutting pra fazer um bulking mais longo no blast com deca). Medidas sutilmente maiores, mas com BF menor

.Ganho de 2kg. Acredito que se estivesse em superávit, teria ganho uns 6kg, pelo que conheço do meu corpo na relação tempoXingestão calórica

.Não sinto mais aquela fraqueza pra fazer as coisas no dia a dia, disposição melhorou bastante

.Diminuição da necessidade de sono

.Libido não chega a ser a mesma da puberdade, mas fica próximo.

 

Colaterais:

.Leve aumento da oleosidade, não a ponto de passar o dedo e ficar brilhando, mas a pele tá mais brilhosa

.Aumento sutil de queda de cabelo, as entradas aumentaram um pouco, mas provavelmente tenho predisposição forte pra isso. Enfim, foda-se o cabelo, o que importa é o shape.

.Aumento de uma ou outra espinha nas costas. Não chega a ser purulenta, fica aquela bolinha vermelha.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

E ai fellas

Vou encerrar o relato e abrir outro tópico, pois irei iniciar um novo relato. Como planejado, irei jogar 200 de testo + 400 de deca da 0xygen por semana.

Medidas atuais praticamente as mesmas, mas abaixei bem o BF e to com 90kg atualmente.

Todos os sintomas de indisposição e libido sumiram. Recuperação de treino muito melhor, rendimento melhor, mantive praticamente a mesma força mesmo com carbo baixo.

A queda de cabelo do início, aparentemente, se reverteu. Não tenho notado queda, apesar de sentir o cabelo um pouco mais ralo. Tive alguns quadros de taquicardia na hora de dormir, por volta da 2a semana, mas não tive mais. Acredito que seja o corpo se acostumando com a nova energia disponível por conta do esteroide.


Considerações finais: se não tiver uma boa maturidade muscular e bf baixo (além da disciplina no resto), é praticamente irrisória a diferença estética a curto-médio prazo, podendo até dar uma impressão negativa, por conta da retenção que o anabolizante promove, apesar de um ganho bem considerável de rendimento. 

Em questão de colaterais, acho que só não dá pra fugir muito da oleosidade, mas é improvável que tenha algo além disso. 
Farei os exames na quinta-feira e volto aqui, mas creio que não dê nada além do esperado.

Comparações  de antes e depois desse 1 mês e pouco de cutting:

https://ibb.co/Jvd0CG4
https://ibb.co/tMvbk6L
https://ibb.co/8DphKX6

 

 

Editado por Nicogains
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...