Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciação aos AEs - Cipionato 200mg/semana


Posts Recomendados

Em 17/08/2022 em 22:57, Vitgtw disse:

 

Bf está baixo, tem massa muscular, não acredito que vá sofrer com aromatizacao. No seu caso partindo pro stronglift eh ateh desejável, suas articulações irão agradecer. Teste testo mais alta antes de deca. Esta fazendo tudo de maneira bem consciente,  1 passo de cada vez seguindo a coerência.

Então, queda de cabelo e acne são coisas que me preocupam um pouco, aromatização fica bem em segundo plano, embora inevitáveis até certo ponto. Acha que nesse aspecto seria mais proveitoso aumentar a testo em vez de incluir deca? E quais os pontos pra considerar o aumento da testo antes da inclusão de deca? Embora o estradiol tenha participação na lubrificação articular, a deca também tem bastante afinidade à lubrificação e fortalecimento do tecido conjuntivo, não? E obrigado pelo acompanhamento

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 18/08/2022 em 00:07, wsd- disse:

Salve, meu amigo!
Estou acompanhando seu relato. Se puder, manda umas fotos do progresso com o uso dos AEs.
Só uma dúvida: você disse que períodos afastados do treino melhoram sua qualidade de vida?

Salve! Eu vou finalizar a primeira semana de hipertrofia, e "voltar pro pump" pra ter base de comparação, e já upo as fotos aqui.

Sim, melhoraram, porque acredito que era um desgaste além do que meu organismo era capaz, dada a rotina de trampo braçal+treino+estudo. O quadro hormonal dava certo indícios disso também, me sentia completamente sugado. Não chegava a ser um quadro de overtraining, mas me sentia indisposto ao máximo, irritado, pra tudo, apesar da cabeça estar ok. Tirar o desgaste do treino era o que talvez deixasse o corpo respirar um pouco e se recuperar. 
Querendo ou não, essa rotina que muitas pessoas levam hoje tá longe de ser algo natural, principalmente se treina, então um corpo natural tende a ficar sobrecarregado, principalmente quando se está próximo do limite natural. 

Editado por Nicogains
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 17/08/2022 em 23:23, Nicogains disse:

Então, queda de cabelo e acne são coisas que me preocupam um pouco, aromatização fica bem em segundo plano, embora inevitáveis até certo ponto. Acha que nesse aspecto seria mais proveitoso aumentar a testo em vez de incluir deca? E quais os pontos pra considerar o aumento da testo antes da inclusão de deca? Embora o estradiol tenha participação na lubrificação articular, a deca também tem bastante afinidade à lubrificação e fortalecimento do tecido conjuntivo, não? E obrigado pelo acompanhamento

 

Acne pode vir tbem, queda de cabelo vc esta com razão, eh que eu n ligo muito, kkkkk.

 

A questão de aumentar a testo primeiro eh pra conhecer como uma droga funciona no corpo de cada vez, aprender a lidar com 1 de cada.

Se vc já tem essa vivência, pode desprezar isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fotos de inferiores já disponibilizadas no tópico.

*Observações: em decorrência do stronglift, ao menos no SL 5x5, o vasto lateral e isquiotibiais acabam ficando um pouco defasados em relação ao quadríceps. Panturrilha também, mas em menor grau. Isso se deve aos únicos exercícios de inferiores nesse protocolo serem o agachamento livre e o terra e suas variações. 
No tempo que se segue, pretendo dar bastante foco a esses grupamentos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Cara teu relato é parecido com o meu, só que estou com 38, tenho 2 filhos.

Estava treinando powerlift fazia 1 ano e meio, e fazendo jiu jitsu....vivia cansadasso e fui pra TRT.

Minha vida mudou, e também estou na hipertrofia agora, porém com uma excelente base natural de treino. Estou usando 2x aplicações de DURATESTON na semana, 0,4 ml ( 200mg TMB).

Pra mim está ótimo, não sei se depois vou aumentar..... Minha testo estava em 300 quando iniciei

 

Hoje em dia acho que eu treinava demais TMB, ainda mais powerlifting, eu fazia os treinos pra trincar mesmo.....saia sempre super cansado, mas com sensação de dever cumprido hehe e daí no dia seguinte ainda ia pro jiu jitsu.....mas dei um tempo no JJ e agora focando na academia

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/08/2022 em 22:04, rfwagner disse:

Cara teu relato é parecido com o meu, só que estou com 38, tenho 2 filhos.

Estava treinando powerlift fazia 1 ano e meio, e fazendo jiu jitsu....vivia cansadasso e fui pra TRT.

Minha vida mudou, e também estou na hipertrofia agora, porém com uma excelente base natural de treino. Estou usando 2x aplicações de DURATESTON na semana, 0,4 ml ( 200mg TMB).

Pra mim está ótimo, não sei se depois vou aumentar..... Minha testo estava em 300 quando iniciei

 

Hoje em dia acho que eu treinava demais TMB, ainda mais powerlifting, eu fazia os treinos pra trincar mesmo.....saia sempre super cansado, mas com sensação de dever cumprido hehe e daí no dia seguinte ainda ia pro jiu jitsu.....mas dei um tempo no JJ e agora focando na academia

 

 

Top mano! Que bom que tá melhor, eu não luto mais desde os 17, mas entendo o desgaste. Acabei de concluir a terceira ampola de deposteron, disposição melhorou muito (principalmente libido). Nada surreal, só voltou ao que eu considero normal, só não tá melhor porque to em déficit calórico, dando uma secada pra deca que pretendo iniciar daqui 2 semanas e volto pro bulking. Final dessa semana atualizo o relato. 
Bons ganhos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/08/2022 em 14:47, Nicogains disse:

Top mano! Que bom que tá melhor, eu não luto mais desde os 17, mas entendo o desgaste. Acabei de concluir a terceira ampola de deposteron, disposição melhorou muito (principalmente libido). Nada surreal, só voltou ao que eu considero normal, só não tá melhor porque to em déficit calórico, dando uma secada pra deca que pretendo iniciar daqui 2 semanas e volto pro bulking. Final dessa semana atualizo o relato. 
Bons ganhos

 

O endócrino que te sugeriu essa dose ? O meu me passou de 30 em 30, e ainda veio na consulta de hoje com papo de androgel...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...