Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciação aos AEs - Cipionato 200mg/semana


Posts Recomendados

Olá a todos.

Bom, sempre acompanhei o fórum mas nunca participei ativamente. Espero que meu relato seja uma boa retribuição às infos valiosas que obtive aqui.
 

Só pra dar um panorama geral, treino desde os 13 anos, tinha 58kg com 1.77, sempre contabilizei macros e sempre foquei treino de hipertrofia. Contudo, recentemente migrei pro stronglift (apenas 2 semanas) até porque já não via mais evolução significativa como natural, na hipertrofia. Acontece que, antes de migrar pro SL, já sentia um desgaste muito grande, falta de disposição, irritabilidade, sono insuficiente, apesar de dormir bastante e parece que tudo se intensificou. Esse desgaste tende a sumir em períodos afastado dos treinos. Descarto totalmente fatores emocionais. Além disso, meu trabalho é predominantemente braçal. 

Vou ao endócrino daqui 3 dias, independente desse desgaste poder ser associado ao perfil hormonal, pela qualidade de vida, pretendo utilizar 100mg de deposteron a cada 3 dias, como um contato inicial (eu creio na maior vantagem de reduzir a flutuação hormonal, ainda que em doses baixas, principalmente pela tendência à acne, mesmo que alguns considerem controverso). Não pretendo fazer uso de nada underground, e me limitarei ao que se encontra em farma ou pode ser manipulado (deca, hemogenin) num segundo momento. Até porque meu objetivo é força e não estética, e não pretendo abrir mão da minha saúde tão significativamente. Sem ciclos. BC ou cruise 4ever.

 

Macros:

Por dia-

Carbo: 600 a 650g

Proteína:200g

Gordura:90-100g

Kcal: 4300~4600

De fato, dá a impressão de incoerência pela ingestão calórica ser próxima a alguém de 110kg seco, mas treino e como certo há quase 8 anos (apesar de não ininterruptos) e conheço meu corpo. Suspeito de hipertireoidismo (vou verificar isso no endócrino, mas não pretendo fazer nada para diminuir eventuais T3/T4 aumentados), ou talvez seja somente a intensidade da rotina de treino+trabalho. Menos que isso eu emagreço. 
 

*Dados atuais*

Idade: 21 anos

Altura: 1.83

Peso:92kg

BF: creio que de 11-13% (vou disponibilizar fotos assim que iniciar o relato)

Braço:41cm

Peito:111cm

Cintura:82cm

Coxa:68cm

 

*Cargas (5 rep/ SL 5x5) *

*Barra 20kg

Supino 44+44

Agachamento 65+65

Terra 86+86

Remada curvada aberta 47+47

Desenvolvimento militar 223+23

 

*SHAPE ATUAL*
SUPERIOR: https://imgur.com/a/JrrP7fq

INFERIORES: https://imgur.com/gallery/DkIeD3q

 

Pretendo atualizar semanalmente os dados das medidas e das cargas, a partir da 3a semana.

 

Caso eu considere tranquilo os colaterais após o empilhamento da testo, pretendo adicionar mais 100mg de deca a cada 3 dias. 


Desde já, agradeço a colaboração e o acompanhamento de todos.

 

 

 


 

Editado por Nicogains
Complemento de informações
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Nicogains mudou o título para Iniciação aos AEs - Cipionato 200mg/semana
  • 4 semanas depois...

Publicidade

Desculpem a demora, tive alguns contratempos, o que inclui achar testo farma, mas consegui achar uma farmácia bem abastecida, inclusive com o durateston que voltou a ser fabricado, sabe-se lá até quando.

15/08/2022- Primeira aplicação - 1ml deposteron (100mg) 

Próxima aplicação daqui a 3 dias

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 15:56, Torf disse:

Como foi lá no endocrinologista?

Então, fui em dois endócrinos. O primeiro desestimulou o uso, compreensível, mas pelo que deu a entender iria passar. Esse primeiro passou vários exames, só que ia entrar de férias, vou retornar nele semana que vem. Porém, eu tinha marcado outro endócrino, na cidade que eu morava antes, e que já sei que é mais aberto sobre AEs. Não queria esperar pra talvez o outro endócrino que fui primeiro nem passar nada, já que vou bem de vez em quando pra outra cidade que eu morava.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/08/2022 em 23:15, rfwagner disse:

Fez exame de testo antes da primeira aplicação?

Sim. Testo 445ng/dl e estradiol 50ng/dl. Vocês avaliam ser possível a indisposição alta, libido baixa, coisas que excluo totalmente um possível fator emocional, pelo balanço testo/estradiol? Tudo que li sugere ser o ideal 20:1, enquanto está 9:1. Ou isso é relevante apenas em hormonizados com níveis maiores de hormônio? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 dias e meio desde a primeira aplicação, senti uma melhora considerável na disposição e libido (acho difícil atribuir totalmente a placebo). Voltei a fazer treino de hipertrofia, pra fortalecer alguns pontos que estão sofrendo com os treinos de força, e também me adaptar com o ganho de força antes de voltar pro SL, diminuindo o risco de lesão. Hoje foi treino de braço, senti um pump bem expressivo. Reduzi o carbo pra 400g por dia desde sábado, mas o peso teve um leve aumento (1kg+-).

Amanhã é a segunda aplicação e atualizo o relato na terceira aplicação. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2022 em 09:20, Nicogains disse:

Eu acredito que seja mais proveitoso deca base, principalmente na questão de aromatização, mas ainda é uma pesquisa em andamento

 

Bf está baixo, tem massa muscular, não acredito que vá sofrer com aromatizacao. No seu caso partindo pro stronglift eh ateh desejável, suas articulações irão agradecer. Teste testo mais alta antes de deca. Esta fazendo tudo de maneira bem consciente,  1 passo de cada vez seguindo a coerência.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...