Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou malhando a 6 meses,nos 3 primeiros não fazia dieta ,comia todo errado,muitas vezes não comia.

Nos últimos 3 meses estou bem focado,fazendo dieta,e treinando quase sempre até a falha.

Hoje vi um video do renato cariani falando sobre tipos treinos iniciantes(ABC) e avançado que eles disse ser mais exercícios por agrupamento muscular,quando vocês me recomendariam partir para esse treino avançado?

Publicidade

Postado

O nível das perguntas melhora dia após dia, impressionante :sleeping_03anim:

Quando fazer um treino avançado? R: quando for iniciante.

Postado

Vc vai pra um treino de avançado quando for avançado , simples assim . Com 6 meses de treino vc ainda é iniciante e tem ótimos resultados com treinos para iniciantes. Depois vc vai se tornar intermediário e só depois avançado. Se pular etapas vai se decepcionar , se lesionar e etc

confere esse tópico pra ficar mais esclarecido

Postado (editado)
Em 18/07/2022 em 17:20, joaodopneu disse:

Estou malhando a 6 meses,nos 3 primeiros não fazia dieta ,comia todo errado,muitas vezes não comia.

Nos últimos 3 meses estou bem focado,fazendo dieta,e treinando quase sempre até a falha.

Hoje vi um video do renato cariani falando sobre tipos treinos iniciantes(ABC) e avançado que eles disse ser mais exercícios por agrupamento muscular,quando vocês me recomendariam partir para esse treino avançado?

Mano, saiba distinguir, quando o Cariani fala de treino avançado, é pra quem tem anos de academia, treina faz anos sem interromper mt e tal, cara, até 1 ano de treino você é no máximo intermediário (mas pode ser iniciante tbm), avançado é, em geral, de 2 anos pra cima.

Editado por broken38
Postado
Em 18/07/2022 em 17:20, joaodopneu disse:

Um iniciante dificilmente sabe dar o estímulo correto ao músculo alvo. Seja por falta de consciência corporal, execução errada, falta de intensidade, entre outros. Esse deve ser o foco do iniciante, aprender o básico. Depois tu te preocupa com treino "avançado". A divisão abc é ótima pra todos, não só pra iniciantes. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...