Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Saindo de bulking, tava c 76kg bati 90kg em 10s aprox (Maior parte só agua obvio). 250mg dura + 200mg deca (Landerlan)

Agora estou mantendo só 250mg de dura por semana. Já comecei a dieta c deficit p secar e estou em duvida se vale a pena ficar só com testo, ia fazer 500mg de enantato durante 12 semanas, ou fazer 250 de enantato + 40mg de oxan durante 12 semanas. Custo beneficil vale mil vezes mais só a testo, até pq se fosse usar oxan, ia ter que comprar de underground. 

Outra duvida, vale a pena comprar propionato/enantato ou oxan de underground? Sei que oxan é sempre subdosado, mas oxan da lander é papo de 10mg 220 conto 50 comp só.

Atualmente estou por volta dos 22% de Bf, vou manter só na 250mg testo até reduzir um pouco e dps penso em adicionar mais 250 ou oxan. A depender do que seja mais valido.

Postado

Na minha opinião, só testo, oxan compensaria se fosse 60~80mg. Com bf de 22% não deveria passar dos 250mg (não deveria nem usar nada), o que vai te fazer perder gordura é a dieta e não a droga.

Postado
Em 18/07/2022 em 13:39, LucasMenezesFO disse:

Saindo de bulking, tava c 76kg bati 90kg em 10s aprox (Maior parte só agua obvio). 250mg dura + 200mg deca (Landerlan)

Agora estou mantendo só 250mg de dura por semana. Já comecei a dieta c deficit p secar e estou em duvida se vale a pena ficar só com testo, ia fazer 500mg de enantato durante 12 semanas, ou fazer 250 de enantato + 40mg de oxan durante 12 semanas. Custo beneficil vale mil vezes mais só a testo, até pq se fosse usar oxan, ia ter que comprar de underground. 

Outra duvida, vale a pena comprar propionato/enantato ou oxan de underground? Sei que oxan é sempre subdosado, mas oxan da lander é papo de 10mg 220 conto 50 comp só.

Atualmente estou por volta dos 22% de Bf, vou manter só na 250mg testo até reduzir um pouco e dps penso em adicionar mais 250 ou oxan. A depender do que seja mais valido.

começou esse ''bulk'' com quantos % de bf pra chegar a 22%?

Postado

Na humilde mesmo? esquece ergogênicos pois você não sabe treinar, comer e nem fazer cardio.

Postado
Em 18/07/2022 em 13:39, LucasMenezesFO disse:

Atualmente estou por volta dos 22% de Bf,

Fez merda e fez bonito k

• 2 semanas depois...
Postado

Só testo , e aprende comer e treinar, bf bem ruim, nesse cenário é facinho perder controle do e2

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...